facebook_pixelAssistência Certificada Vulcano organiza 10ª Convenção de Postos de Assistência | Projectista

Assistência Certificada Vulcano organiza 10ª Convenção de Postos de Assistência

Data de publicação

FORÇA DA MARCA VULCANO ESTENDE-SE AOS SERVIÇOS PÓS VENDA

A Vulcano, marca portuguesa líder em Soluções de Água Quente, realizou recentemente a 10ª convenção de postos de assistência técnica certificada, um evento bianual que tem como objetivo reforçar a importância dos serviços pós-venda na estratégia da marca.

Sob o mote “Ligados ao Futuro”, o encontro reuniu, em Torres Vedras, mais de 120 pessoas pertencentes a 60 empresas de assistência certificada do continente e ilhas, que debateram os novos desafios do setor, num mundo cada vez mais volátil e conectado.

Neste encontro, a marca Vulcano,recordou a evolução dos seus serviços técnicos e o percurso de credibilização efetuado no mercado Português. Reforçou, que hoje em dia, é cada vez mais importante as atividades de prevenção, como forma de garantir a otimização de funcionamento dos produtos, proporcionando aos consumidores conforto e economia, e,uma ligação permanente à marca.

Isabel Jorge, Coordenadora dos serviços Pós-Venda: “Os serviços pós-venda da marca estão no mercado a trabalhar diariamente na satisfação dos nossos clientes. Numa atitude de melhoria continua, recebem periodicamente formação customizada, nos nossos centros de formação. Mas, não é só. Inovamos sistematicamente em ferramentas que auxiliem os nossos parceiros no seu trabalho do dia –a dia. Orgulhamo-nos de dispor de indicadores de serviço de excelência, só possível graças ao permanente compromisso dos nossos parceiros de serviços. Todos juntos, trabalhamos, para mantermos a confiança dos nossos consumidores.”

Paralelamente ao encontro, a Vulcano elegeujunto das empresas de Assistência Técnica Certificados, o melhor técnico por cada uma das 5 áreas de negócio(Aguas Quentes Sanitárias, Caldeiras Murais, Caldeiras de Chão, Sistemas solares Térmicos e Ar Condicionado) e o melhor técnico global, e ainda procedeu àrenovação da Certificação das Empresas que, cumpriram os exigentes critérios de qualidade impostos pelas Auditorias de Assistência Técnica Certificada.

Isabel Jorge: “Para a Vulcano, a qualidade dos serviços pós-venda da marca é essencial. Depois do produto ser instalado, são os serviços técnicos que durante a vida do equipamento garantem o correto funcionamento e a fidelização do consumidor à marca”.

Mais Informações:

VULCANO

info.vulcano@pt.bosch.com