facebook_pixelBanheiras para dois: o prazer de partilhar | Projectista
ROCA

Banheiras para dois: o prazer de partilhar

Data de publicação

Prepare-se para partilhar com banheiras de grandes tamanhos e de diferentes formas, caraterísticas e acabamentos.

Algumas pessoas acreditam que a vida é melhor se for vivida em companhia. São aquelas pessoas que se esforçam por criar ambientes em que haja espaço para, pelo menos, duas pessoas. As banheiras para dois têm uma capacidade maior, para que possa partilhar o ritual do banho com o máximo conforto. São ideais para casais ou famílias grandes, e pode escolher banheiras para dois com estilos, funções e caraterísticas muito diferentes.

HALL

Com a extraordinária leveza do acrílico, as banheiras para dois Hall são de encastrar e incluem dois apoios de cabeça, para que partilhar uma banheira, com ou sem hidromassagem, se torne numa verdadeira experiência de conforto.

MODO

Além de ser irresistivelmente personalizável, Modo surpreende com a sua banheira individual para dois, fabricada em Surfex®, que oferece uma textura natural, inclui uma prateleira prática e uma gaveta em Carvalho ou Vidro Escuro, para que possa ter o seu livro preferido à mão.

BEYOND

Para concretizar o sonho de todos os que anseiam por uma banheira que tenha tanto em tamanho quanto em sofisticação, a Beyond apoia-se no toque do Surfex® para estabelecer o jogo entre volumes, com ou sem prateleira que é ideal para a sua casa de banho moderna.

NEWCAST

Com a elegância e resistência de ferro fundido, as banheiras duplas de formas sinuosas Newcast têm um espírito inequivocamente vintage, não apenas pelas suas pernas cromadas em três modelos, como também pelos seus acabamentos: Branco, Gris, Negro, Bordeaux, Cobre e Azul Marinho.