facebook_pixelCidades do futuro - Secil utiliza inteligência artificial para visualizar o amanhã da construção | Projectista
Secil

Cidades do futuro - Secil utiliza inteligência artificial para visualizar o amanhã da construção

Data de publicação

Com o slogan “Onde outros veem uma obra, nós vemos o futuro", a SECIL volta a inovar no mercado da construção, lançando uma disruptiva campanha de comunicação de cimento, onde desafia o setor a imaginar e a explorar como será uma cidade do futuro. 

Através da combinação de imagens geradas por Inteligência Artificial e uma narrativa envolvente, esta campanha remete para um mundo onde a inovação, a qualidade e a sustentabilidade são os pilares da construção. Nesta visão de futuro, a utilização do cimento continua a ser um elemento fundamental, proporcionando soluções de construção de qualidade ímpar, não só avançadas tecnologicamente mas ambientalmente responsáveis. 

As características de cada cimento SECIL são também evidenciadas nas várias declinações da campanha, representando os pilares da construção das cidades do futuro. Maestro, Architek, Robustek, Lumen e Supratek são os protagonistas com características próprias, desde a durabilidade à resistência, passando pela eficiência energética e pela estética, e foram desenvolvidos com recurso à tecnologia mais avançada, permitindo antecipar visões diferenciadas de um futuro que já está a ser construído. 

Esta nova campanha de comunicação de cimento, impulsionada pela inteligência artificial, é uma poderosa expressão da visão do futuro e do compromisso SECIL com a inovação, a qualidade e a sustentabilidade. Além de marcar presença na imprensa e em vários suportes digitais da empresa, as cidades do futuro irão figurar em diversos pontos de venda, outdoors e entrepostos SECIL. 

NA SECIL, O FUTURO ESTÁ SEMPRE PRESENTE.

SECIL – DÁ FORMA ÀS IDEIAS