facebook_pixelA nova Cromology App | Projectista
Robbialac

A nova Cromology App

Data de publicação

“Gostava de poder ver como fica a minha parede antes de a pintar” é o desejo número um dos portugueses quando o assunto é a renovação da decoração. Para dar resposta a esta expectativa, a marca apresenta agora uma solução inovadora – a Cromology APP –  que vai ajudar na escolha da cor certa para os diferentes espaços. A Cromology APP é uma ferramenta desenvolvida pela Robbialac, disponível para Android e iOS, que permite testar todas as cores do catálogo Cromology, que conta com mais de 1200 tons.

O “Simulador de Cor” utiliza tecnologia de realidade aumentada, permitindo ao utilizador ter uma experiência em tempo real e percecionar diferentes tons nas paredes.

Outra ferramenta útil desta aplicação, é a opção “Captura de Cor”, que possibilita encontrar uma cor específica ao apontar a câmara do telemóvel para a zona que apresenta a cor pretendida. Em poucos segundos, o sistema consegue encontrá-la no catálogo. 

Escolhida a cor da tinta, a compra torna-se ainda mais fácil com a inauguração da loja online Robbialac. Em lojas.tintasrobbialac.pt, onde encontrará uma gama selecionada de produtos Robbialac, que poderá adquirir sem sair de casa. Das tintas aos esmaltes, passando pelos primários e acessórios e complementos indispensáveis, a nova loja online da Robbialac irá apoiar todos os que entram na jornada de um novo projeto de pintura.

Mais informações

lojas.tintasrobbialac.pt