facebook_pixelDeixe-se seduzir por uma banheira de ferro fundido | Projectista
ROCA

Deixe-se seduzir por uma banheira de ferro fundido

Data de publicação

Se associa bem-estar a um bom banho, opte por uma destas banheiras da Roca, que aliam estilo a durabilidade.

Newcast

Silenciosa, resistente, confortável... A banheira de ferro fundido leva-nos às origens desta peça fundamental em qualquer espaço de banho para oferecer propostas clássicas e modernas que reivindicam a sua importância como elemento de bem-estar. Autoportantes ou de pousar, coloridas ou em branco imaculado, a Roca conta com uma variedade de propostas que reafirmam o papel da banheira, independentemente do estilo do seu espaço de banho.

O domínio dos materiais nobres e a tradição artesanal unem-se numa peça com funcionalidades extraordinárias. Por terem uma composição especial, as banheiras em ferro fundido têm uma grande capacidade de isolamento térmico, o que lhes permite manter a temperatura estável durante mais tempo e, por isso, poupar água e energia. Além disto, este mineral tem ainda a capacidade de absorver as ondas sonoras, o que também funciona como isolamento acústico, reduzindo o som do impacto da água. Por último, a resistência mecânica do ferro fundido garante inalterabilidade perante impactos e desgaste. Tudo isto, juntamente com o esmalte vitrificado exclusivo da Roca, torna estas banheiras extremamente duras e dota-as de um brilho que se manterá intacto, mesmo com a passagem do tempo, do impacto dos raios UV ou do uso de químicos abrasivos.

Newcast

Disponível em Branco, Cinza, Cobre, Preto, Azul Marinho e Bordeaux, a banheira autoportante clássica da Roca permite também jogar com os pés em três versões: os modernos Classic e os de inspiração animal, Eagle e Savanha.

Carmen

Os pormenores vintage, como o sifão exterior, os robustos pés metálicos ou a silhueta elevada à frente, fazem desta banheira de época uma versão perfeita do clássico, que poderá personalizar escolhendo, de entre seis opções, a sua cor preferida.

Haiti

Encosto para cabeça e formas envolventes numa banheira de pousar com pegas cromadas à sua disposição em quatro medidas: 170x80, 160x80, 150x80 e 140x75 cm.

Tampa 

Fundo antiderrapante que proporciona uma maior segurança durante o banho e um estilo moderno de contornos quadrados para uma banheira de pousar disponível em duas medidas: 150x70 e 170x70 cm.

Belice

Contornos quadrados, pegas cromadas e encostos de cabeça integrados compõem uma banheira de pousar de 175x85 cm com uma largura superior ao convencional.

Malibú 

Quando o bem-estar é concebido como algo natural, surgem os contornos delicados como os que são propostos nesta banheira encastrada com pegas cromadas, disponível em seis referências: 170x75, 160x75, 150x75, 170x70 e 160x70 cm.