facebook_pixelDesfrute do seu espaço exterior todo o ano com as soluções de Outdoor Living Cruzfer! | Projectista
CRUZFER

Desfrute do seu espaço exterior todo o ano com as soluções de Outdoor Living Cruzfer!

Data de publicação

Com o lema “Viver a Vida no exterior, Momento Únicos” a Cruzfer apresenta um novo conceito de Outdoor Living com uma ampla gama de soluções para uma vivência ao ar livre inesquecível, sem preocupações e com todo o conforto, segurança e elegância.

Os tempos em que vivemos intensificaram a necessidade de valorizar os espaços exteriores das nossas habitações, onde passamos muito do nosso tempo. Seja em trabalho ou em lazer, o contato com a luz natural, o ar livre e a natureza são fatores fundamentais para a nossa saúde física e mental. 

Pérgolas Bioclimáticas | Lamaxa

Procura uma solução de sombreamento para o seu jardim, terraço ou esplanada que tenha um design moderno e que também proteja da chuva? É possível com as nossas Pérgolas Bioclimáticas Lamaxa! Ampliámos a nossa oferta contando agora com três modelos: Lamaxa L70, Lamaxa L60, Lamaxa L50. 

Lamaxa L70

Sendo o nosso modelo topo de gama, apresenta características únicas no mercado, permitindo dimensões até (P) 6,33m x (L) 4,75m, com a possibilidade acoplar vários módulos sucessivos para áreas superiores. As suas lâminas, em alumínio extrudido, além de orientáveis são também retráteis permitindo um espaço ainda mais amplo e aberto. Com sistema oculto de escoamento das águas, adapta-se facilmente às diversas necessidades do projeto podendo ser aplicada com 4 pilares, acoplada à fachada com 2 pilares ou sem pilares, totalmente integrada na estrutura existente.

Uma solução à medida do seu Projeto

Nas laterais, tem a possibilidade de colocar não só telas EasyZip totalmente integradas na estrutura, para um excelente controlo da incidência solar direta e privacidade, como também vidro para proteção contra o vento. Pode ainda optar por ter luz led embutida na estrutura e também aquecimento. Escolha a cor que pretende entre as mais de 400 referências temos disponíveis.

Tudo isto faz da Lamaxa L70 a opção certa para espaços exclusivos onde se procura uma combinação perfeita entre Funcionalidade, Elegância e Conforto.

Saiba mais sobre as nossas soluções Outdoor Living em www.cruzfer.pt ou p.solar@cruzfer.com.pt