facebook_pixelEffisus AllTiteGutter | Reparação de caleiras danificadas | Projectista
Up-way Systems

Effisus AllTiteGutter | Reparação de caleiras danificadas

Data de publicação
As caleiras podem ser um grande problema nas coberturas, devido a fugas de água e deformações causados por variações de temperatura e movimentos estruturais dos materiais das caleiras.

As juntas das caleiras são pontos particularmente críticos, onde a falta de manutenção pode causar danos graves nas coberturas de qualquer edifício.

LER MAIS

Caleira Deteriorada
Effisus AllTiteGutter é uma membrana impermeabilizante que repara caleiras desgastadas num instante.

A sua membrana impermeabilizante de EPDM altamente flexível e auto-adesiva, proporciona uma selagem duradoura nos pontos mais críticos da sua cobertura.

Effisus AllTiteGutter é a solução ideal para lidar com todos os problemas  de caleiras. Rápida e fácil de instalar, e os detalhes podem ser resolvidos num instante em combinação com a Fita Effisus Bond FT.

Membrana AllTiteGutter garante 100% de impermeabilidade, resistência aos raios UV e compatibilidade com uma vasta gama de materiais para caleiras.

VER VÍDEO

membrana EPDM autocolante AllTiteGutter é totalmente personalizável, tem uma esperança de vida útil de 50 anos e é resistente a movimentos estruturais e mudanças extremas de temperatura (de -30ºC a +120ºC).