facebook_pixelEleve a sua decoração com NEVE UP | Projectista
Morgado & Ca

Eleve a sua decoração com NEVE UP

Data de publicação

Uma aparelhagem que une o prático ao elegante em qualquer espaço

Alguma vez sentiu que lhe faltava algo na decoração e iluminação do seu espaço?

Quer aderir a novas funcionalidades inteligentes no seu espaço sem descartar o fator visual? 

A aparelhagem NEVE UP da marca Vimar é a solução ideal. 

Branco ou preto?

O poder de  pôr “o preto no branco” com a série NEVE UP da Vimar. Sim , estamos a falar no sentido literal da aparelhagem. Esta linha de interruptores  está fortemente vocacionada para dar resposta a todos os estilos de decoração.

Uma imagem com texto, interior, preto, branco

Descrição gerada automaticamenteUma imagem com texto, interior, sala

Descrição gerada automaticamente

A escolha entre uma cor ou outra depende do toque final que queremos dar ao nosso trabalho. É a nossa assinatura pessoal que marca cada espaço. Mas esta aparelhagem vai muito para além da elegância no design pois traz com ela um cunho que é sinonimo de qualidade, segurança e facilidade na instalação.

Qual a melhor parte da NEVE UP

Para além dos seus três diferentes acabamentos: básico brilhante, fosco e metal, oferece uma paleta de 12 cores de espelhos à sua escolha.

No entanto, a sua versatilidade não se resume apenas às cores.

A serie NEVE UP Vimar foi redesenhada para corresponder às mais altas exigências dos diversos mercado distribuídos pelos  diferentes pontos do globo. Independentemente de onde esteja a viver, com NEVE UP encontra uma extensa gama de dispositivos aptos para todos os padrões internacionais.

Uma imagem com texto, captura de ecrã

Descrição gerada automaticamente

Mais do que uma escolha inteligente, um estímulo aos seus sentidos!

NEVE UP confere um estilo inconfundível. 

A decisão mais acertada para residências, hotéis e escritórios.

Com uma gama completa de interruptores,  esta série permite não só criar uma serie de espaços diferenciadores e altamente acolhedores, como também, quando utilizada na reabilitação, tudo graças à sua forma versátil, divertida e modular da instalação.

NEVE UP, devido à sua instalação simples é o ideal para renovações. 

Uma imagem com interior

Descrição gerada automaticamente

Como exemplo, quando falamos em novas construções ou renovações, dada a sua grande diversidade de cores, permite que a escolha da cor e o tipo de aparelhagem seja o mais adeque a todas as divisões e ambientes.  A NEVE UP também é uma excelente opção para espaços tais como lojas, restaurantes, escritórios, e em situações em que os trabalhos de alvenaria e as tarefas de repintura precisam ser reduzidas ao mínimo. 

Na gama NEVE UP existe também a hipótese  de usar uma extraordinária funcionalidade que permite uma ligação sem fios. E qual é o resultado? Uma simplificação no controlo e gestão das luzes, persianas, temperatura ambiente e níveis de consumo de energia. Além disso, também permite controlo de temperatura através do termostato.

Se pretende que os seus sistemas elétricos tradicionais deem um salto tecnológico, recomendamos o sistema View Wireless. Acessível por Bluetooth®, tecnologia wireless e Zigbee® é a solução ideal para reforçar as funções de um sistema existente. Além disso, serve como meio para apoio a idosos e a pessoas com mobilidade reduzida.

Em suma, quais os três pontos principais que distinguem a NEVE UP das outras séries  da Vimar? 

Tudo isto só foi tornado possível pela inclusão de três fatores diferentes de tecnologia: por uma APP, pelo seu smartphone, diretamente através do comando de voz

Uma imagem com interior, cozinha, pessoa

Descrição gerada automaticamente
Controlo remoto por APPControlo de temperaturaControlo por voz