facebook_pixelEurofred lança novo Catálogo de Climatização da Fujitsu para 2022 | Projectista
EUROFRED

Eurofred lança novo Catálogo de Climatização da Fujitsu para 2022

Data de publicação
  • A Fujitsu aumentou a sua gama de produtos com 34 novas referências com o objetivo de oferecer aos seus clientes soluções personalizadas que garantam uma máxima poupança de energia, conforto, melhor segurança, fácil instalação, menor nível de ruído e grande durabilidade 
  • O Catálogo Fujitsu 2022 é composto por uma vasta variedade de gamas de ar condicionado, aquecimento, arrefecimento e produção de água quente, bem como um total de 245 referências de acessórios para estes equipamentos

Eurofred, empresa parceira para todos os profissionais que procuram soluções abrangentes para responder às necessidades de climatização, processos industriais, qualidade do ar interior e refrigeração, apresenta o novo Catálogo de Climatização da Fujitsu para 2022, com as mais recentes novidades em eficiência energética e conectividade para todos os tipos de aplicações.

A Fujitsu aumentou a sua gama de produtos para um total de 717 referências (472 unidades e 245 acessórios) com o objetivo de oferecer a clientes, de todos os segmentos, soluções 360° que garantam a máxima poupança de energia, conforto, segurança, instalação fácil, nível de ruído mais baixo e elevada durabilidade. 

Uma climatização mais sustentável e eficiente

Em linha com o seu compromisso por uma política de sustentabilidade e poupança, a Fujitsu, no Catálogo para 2022, renova a sua aposta na aerotermia, uma tecnologia ecológica, acessível, saudável, de fácil instalação e manutenção, onde se destaca a nova gama WATERSTAGE com refrigerante R32, que fornece energia para toda a casa garantindo o máximo de conforto de forma saudável e renovável.

No que aos módulos hidráulicos da gama diz respeito, a Fujitsu melhorou a sua eficiência de permuta, agora com uma performance 25% superior à do modelo anterior. Por outro lado, as unidades exteriores dispõem de um compressor Twin Rotary com controlo linear de injeção de fluido frigorígeno, que permite atingir temperaturas de água quente mais elevadas controlando sempre a quantidade de fluido frigorígeno. 

A WATERSTAGE permite, ainda, aos seus utilizadores economizarem espaço, uma vez que o depósito de AQS encontra-se tratado com proteção contra corrosão e bomba de circulação de alta eficiência, esta última com a possibilidade de regulação constante do caudal ou pressão e, opcionalmente, controlo remoto ou sem fios.

Na mesma linha de oferta de soluções mais sustentáveis e eficientes podem ser encontrados, no Catálogo Fujitsu 2022, muitos mais equipamentos com classificação Energética A+++, que reduzem ao mínimo o consumo de energia, logo o seu impacto no planeta, permitindo, claro, uma poupança para os seus utilizadores. Entre elas, a gama Splits de parede Nocria X e KG, direcionada para o segmento residencial, e muitas outras combinações de MultiSplit.

Uma solução para cada projeto 

A Fujitsu apresenta diferentes gamas que oferecem soluções personalizadas para uma grande variedade de necessidades e projetos, desde espaços domésticos a empresas.   Desta forma, a marca oferece diferentes unidades interiores capazes de se adaptarem a qualquer espaço e estilo de vida - a série Splits para parede KG, KM e KP - e unidades exteriores amigas do ambiente com um design melhorado, como é o caso do novo Multi-Split R32.

O Catálogo de 2022 da Fujitsu inclui ainda a gama AIRSTAGE. Sistemas completos de ar condicionado para uso comercial que têm em conta a poupança de energia, o nível de ruído, o caudal de ar, a implantação do equipamento, a afluência de pessoas, entre outros fatores, de forma a responder, por exemplo, às necessidades comerciais de lojas, restaurantes, escritórios, hotéis ou escolas. 

Por fim, a Fujitsu apresenta os novos sistemas VRF - AIRSTAGE VR-IV e AIRSTAGE V-IV, que possuem um avançado sistema de controlo de volume de refrigerante, mais preciso e ajustado às necessidades térmicas de cada zona a ser climatizada ou unidade interior dos sistemas VRF convencionais, traduzindo-se num maior conforto e eficiência energética das instalações.

Uma oferta mais Inteligente do que nunca

No seu novo catálogo de climatização, a Fujitsu aumentou a sua oferta de produtos com conexão digital com o objetivo de melhorar a eficiência energética e consequentemente, a poupança de energia. Desta forma, através da sua interface LAN sem fios e da aplicação FGLair, a marca permite que os seus utilizadores controlem, através do seu Smartphone, Tablet ou PC, o arrefecimento e aquecimento da sua casa a qualquer momento e a partir de qualquer lugar.

Com um design simples e uma interface ainda mais fácil de usar, a aplicação permite, entre outras funcionalidades, ligar ou desligar as unidades, controlar o modo de funcionamento, ajustar a velocidade do ventilador e a direção do caudal de ar, programar o equipamento, ativar o modo económico ou visualizar erros para poder reagir e resolvê-los rapidamente e de forma eficaz.