facebook_pixelFrigoríficos Multiportas HAIER - TECNOLOGIA E DESIGN EM 4 PORTAS | Projectista
Haier

Frigoríficos Multiportas HAIER - TECNOLOGIA E DESIGN EM 4 PORTAS

Data de publicação

Para quem sempre desejou ter um multiportas com tanta tecnologia como design, o Cube  90 Series 9 da Haier é esse frigorífico. 

Quando abrir as 4 portas dos modelos desta gama da Haier vai encontrar tudo o que as inovadoras Fresher Techs proporcionam: melhor conservação dos alimentos por muito  mais tempo e uma gestão extremamente eficiente de tudo, evitando ao máximo o  desperdício alimentar. 

Rui Paula, Chef de Cozinha com duas Estrelas Michelin e Embaixador da Haier, confirma:  “Efetivamente os frescos duram muito mais tempo em excelente condições. Nos  primeiros tempos, posso dizer que fiquei mesmo impressionado e admirado, pois nunca  tinha visto um frigorífico doméstico preservar tão bem as verduras, frutas e outro tipo de  alimentos mais sensíveis”. 

O Frigorífico Multiportas Cube 90 Série 9 tem 4 portas e um ecrã integrado que permite  interagir com o aparelho através da conectividade com a App hOn. As funcionalidades  permitidas pela aplicação vão dar inúmeras vantagens, como poder verificar o stock de  alimentos diretamente no visor do frigorífico e receber notificações da data de validade de cada item. Trata-se da função de Inventário, onde pode ter a sua lista de compras  sempre atualizada de forma racional e sustentável: nem mais nem menos do que aquilo  que realmente necessita. 

Através do ecrã Big Touch, o Cube 90 Série 9 torna-se muito mais do que um frigorífico. Este frigorifico multiportas é uma autêntica janela para o mundo, dando acesso a uma variedade de conteúdos multimédia e recursos online, incluindo receitas passo a passo  para ajudar a criar os melhores pratos com os alimentos que tem conservados. 

Um Hub dos eletrodomésticos de toda a casa O Cube 90 Série 9 também vai ser o HUB de todos os eletrodomésticos Haier em casa. No frigorífico, o utilizador vai ter um ponto de acesso comum a todos os aparelhos

inteligentes Haier. Desde iniciar a máquina de lavar roupa, até controlar o estado do forno

ou do programa da máquina da loiça, tudo vai ser possível a partir do ecrã do frigorífico,  que lhe dá uma visão geral de todos os eletrodomésticos. 

Com 90 cm de largura e 190 cm de altura, o Cube 90 Série 9 tem muito espaço interior e  ainda permite aumentar a zona de frio ou de congelação conforme as necessidades a cada  momento. Como? Através da Switch Zone. Decida o que deseja usar e transforme o congelador num frigorífico (ou vice versa) apenas com um toque no ecrã. Esta tecnologia,  disponível em alguns modelos, vai resolver a questão que muitas vezes se coloca de falta  de espaço numa das zonas do aparelho. 

Na zona de refrigeração, a gaveta Humidity Zone da Haier mantém as frutas, vegetais e  legumes numa condição de frescura impressionante. Isto é possível devido à Tecnologia  HCS (Humidity Control System), uma membrana de fibras vegetais que mantém os níveis  de humidade a 90% dentro do compartimento. Desta forma, não vai existir qualquer água  condensada dentro da gaveta e o conteúdo nutricional dos alimentos, bem como o seu  estado de preservação, vão ser mantidos por muito mais tempo.  A gama Cube 90 Série 9 inclui modelos com acabamentos desde o Iconic Black, num  belíssimo negro, até ao Inox Escuro Escovado, o Platinium Inox ou Glass Black. Basta  escolher de entre as hipóteses disponíveis e tirar partido de toda a tecnologia, inteligência  artifical e conectividade que a Haier incorporada nestes frigoríficos multiportas.