facebook_pixelGREE continua comprometida com o sucesso dos seus clientes | Projectista
Gree

GREE continua comprometida com o sucesso dos seus clientes

Data de publicação
  • Para melhorar a qualidade do trabalho e do serviço oferecido aos seus clientes, a Gree continua focada na integração dos dados certificados pela Eurovent nos seus objetos BIM, através da plataforma Bim&Co. Mais de 80% do seu catálogo já se encontra disponível neste formato.
  • Os produtos da Gree já estão disponíveis no “GO! Catalog!” da Telematel, o catálogo líder no setor da construção, instalações, ferragens e bricolage.
  • A Gree oferece o máximo em eficiência e conforto com as unidades exteriores GMV6 Heat Recovery, que combinam a recuperação de calor com caraterísticas inovadoras como a tecnologia G10 Inverter, o ajuste preciso da potência de saída e o controlo equilibrado do refrigerador.

A Gree, maior fabricante mundial de ar condicionado, mantém um firme compromisso com os seus clientes, os profissionais do setor da climatização, e por isso, investe todos os dias para facilitar o seu trabalho, oferecer-lhes os produtos mais inovadores e ajudá-los a alcançar o sucesso, levando os seus negócios ao próximo nível.

Neste sentido, a Gree oferece aos seus clientes:

  • Integração de dados certificados Eurovent em objetos BIM. Mais de 80% do catálogo da marca já está disponível neste formato. 
  • Inovação ao serviço da eficiência e do conforto. A gama GMV6 Heat Recovery combina a tecnologia de recuperação de calor com as excelentes caraterísticas da série GMV6. 
  • Formação profissional. Ao longo dos meses de abril e maio, a Gree irá oferecer formação e apresentações de produtos a diversas associações profissionais.

E ainda, como novidade:

  • Presença dos produtos da Gree no “GO! Catalog” da Telematel. As soluções da marca já estão presentes no catálogo líder de materiais do setor. 

INTEGRAÇÃO DE DADOS CERTIFICADOS EUROVENT EM OBJETOS BIM

Com o objetivo de aumentar a qualidade do trabalho e do serviço oferecido aos seus clientes, a Gree continua a trabalhar para integrar os seus dados certificados pela Eurovent, líder mundial em certificação terceirizada de desempenho de produtos HVAC, nos seus objetos BIM na plataforma Bim&Co. A empresa foi a primeira fabricante a lançar essa iniciativa, à cerca de um ano, e atualmente mais de 80% do seu catálogo já se encontra disponível nesse formato.  

Com esta integração, através das fichas de produto, os profissionais podem aceder a objetos 3D ou 2D BIM de qualidade no formato Revit 2019, bem como a todos os dados técnicos.

Em suma, ter acesso os pacotes garantidos pela Eurovent nos productos AVAC da Gree evita a realização de verificações, permite poupar tempo e origina ganhos consideráveis em eficiência e qualidade.

PRESENÇA DE PRODUTOS GREE NO “GO! CATALOG”

Da mesma forma, os produtos da Gree já estão disponíveis no catálogo de materiais líder no setor da construção, instalação, ferragens e bricolage, o “GO! Catalog” da Telematel.

“GO! Catalog” é um serviço de dados automático que pode ser integrado em todos os sistemas de distribuidores, construtoras e empresas de serviços e é composto por milhões de produtos atualizados diariamente, incluindo taxas e conteúdo útil.

GAMA GMV6 HEAT RECOVERY

Desenhadas para responder às necessidades exigentes do segmento industrial, as unidades exteriores GMV6 Heat Recovery oferecem maior eficiência e conforto, uma vez que combinam a recuperação de calor com as excelentes características da série GMV6: a tecnologia G10 Inverter da Gree, controlo preciso da potência de saída, controlo equilibrado do refrigerante, tecnologia de equilíbrio do óleo da câmara de alta pressão, entre outras.

Controlo individual

O modo de três tubos da série GMV6 Heat Recovery permite o controlo individual das unidades e define diferentes ambientes dependendo da divisão. Isso, aliado à tecnologia de recuperação de calor que reaproveita o calor extraído de um lado para o outro, garante uma grande economia de energia.

Outras caraterísticas

Com até 5 melhorias no retorno do óleo que permitem um funcionamento fiável mesmo em condições climáticas extremas, as unidades externas GMV6 Heat Recovery oferecem faixas operacionais de -25ºC a 24ºC no calor e de -10ºC a 55ºC no frio. Além disso assegura o máximo conforto devido à redução inteligente do nível sonoro, que minimiza o ruído durante a noite através de 9 modos diferentes, e apresenta uma nova geração de modos silenciosos.

A gama GMV6 Heat Recovery de Gree, possui uma pressão estática de 110 Pa, inclui Bus CAN+ com tecnologia de comunicação multi-linha CAN+ (ISO 11898), standby inteligente de 3W em vez dos tradicionais 40W e degelo de alta tecnologia.

FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Durante os meses de abril e maio, a Gree irá partilhar a sua experiência e conhecimentos com os profissionais de climatização, através de diferentes formações de produto em associações ligadas ao setor. As formações irão decorrer no dia 18 de maio às 18h00 na EPYME (Sevilha).

Além disso, a marca irá apresentar a sua nova linha aerotérmica na AGREMIA (Madrid) no dia 11 de maio às 18h00. Para assistir a qualquer um destes eventos é necessário efetuar a inscrição diretamente junto da associação responsável.