facebook_pixelGroupe GM lança nova linha de amenities inspirada na alta perfumaria francesa | Projectista

Groupe GM lança nova linha de amenities inspirada na alta perfumaria francesa

Data de publicação

O Groupe GM, principal player internacional no fornecimento de cosmética de marca ao mercado hoteleiro, desenvolveu em parceria com o perfumista criativo francês Blaise Mautin, uma nova linha de produtos de hotelaria, que vai buscar inspiração à alta perfumaria francesa, assumidamente exclusiva e individual. Com este passo, estão lançadas as bases para uma sólida futura colaboração.

Reconhecido por criar, a pedido dos seus clientes, os perfumes mais exclusivos do mundo, esta nova marca de amenities, de carácter luxuoso e majestoso, reflecte o estilo e as fragrâncias exclusivas de Blaise Mautin.

Blaise Mautin interessou-se pela arte dos perfumes ainda muito jovem. Os seus pais eram os proprietários de uma loja de brinquedos em Paris, aNain Bleu e ele sempre sonhou em criar um perfume exclusivo para a loja, que lhe permitisse recordar para sempre a magia daquele lugar.

Em 1990, Blaise Mautin fundou a sua própria empresa de perfumes e em 2000 criou seu primeiro perfume exclusivo para o hotel Le Bristol em Paris e para o Brennor's Park em Baden-Baden.

O mundo reagiu rapidamente ao talento único de Blaise Mautin e, desde então, o perfumista cria fragrâncias para alguns dos hotéis mais luxuosos.

No coração da cidade-luz, em Paris, encontra-se o seu mítico laboratório repleto dos mais belos aromas e ingredientes. Blaise Mautin eleva a arte do perfume a um novo patamar, criando fragrâncias mediante pedido para melhor responder às necessidades, gostos e sensibilidade de cada cliente.

Nas próprias palavras do perfumista: “O que é importante quando um hóspede entra num hotel é dar-lhe a mesma sensação de acolhimento que se tem em casa. Eu crio uma combinação perfeita entre o perfume e o hotel. O desejo principal do hotel é oferecer aos hóspedes momentos inesquecíveis e uma experiência única, e garantir que eles nunca tenham cheirado esse aroma em nenhum outro lugar. Ao fazê-lo, o hotel oferece uma memória perfumada aos seus hóspedes que ficará para sempre com eles ”, explicou Blaise Mautin.

O presidente do Groupe GM, Laurent Marchand, também comentou: “Blaise Mautin reúne fragrâncias, sentimentos, sensações, emoções e subtileza no seu modo peculiar de criar perfumes exclusivos, reflectindo na perfeição a personalidade de cada hotel. No Groupe GM, a nossa missão é proporcionar um momento e uma experiência inesquecíveis aos hóspedes do hotel. Graças a esta nova linha de amenities, agora temos a certeza de que faremos com que os hóspedes tenham uma experiência de vida única, que perdurará na sua memória”.

A linha, que está já disponível para entrega,revela-se em quatro generosas bisnagas de 50ml:gel de banho, champô, condicionador e loção corporal, apresentadas num azul puro, cativante e moderno. É complementada com dois sabonetes em caixa de cartão, disponíveis em 30g e 50g, e um sabonete líquido e um gel corpo e cabelo, ambos disponíveis num elegante doseador de 300ml.

A fragrância desta nova linha de amenities é vivaz, delicada mas poderosa. Combina bergamota da Calábria, petitgrain, laranja doce, um toque de ylang-ylang de Madagáscar moldado por um acordo de pétalas de rosa, jasmim e flor de laranjeira. A base é temperada por um sopro de tomilho, sálvia e lavanda, deitados numa cama de vetiver criando assim um aroma inesquecível.A intenção é bem visível: proporcionar ao hóspede uma experiência olfactiva rica e única.

[Este texto não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico] Para mais informações pf contactar
Groupe GM – Amenities Exclusivos
+351 22 557 4384 | andreia.silveira@groupegm.com
www.groupegm.pt/
www.blaisemautin.com
www.facebook.com/GroupeGM
www.instagram.com/groupegm_amenitiesexclusivos/