facebook_pixelGrupo Andrade Gutierrez Recruta Jovens Licenciados para Carreira Internacional | Projectista

Grupo Andrade Gutierrez Recruta Jovens Licenciados para Carreira Internacional

Data de publicação

Programa Trainee AG com candidaturas abertas até 30 de agosto

Uma volta ao mundo para conhecer de perto as múltiplas realidades dos diversos projetos internacionais da ANDRADE GUTIERREZ (AG) é o que o Grupo brasileiro, representado em Portugal pela ZAGOPE, vai oferecer aos jovens recrutados da 3ª edição do Programa Trainee AG. Este programa é vocacionado para jovens de todas as nacionalidades, com formação nas mais variadas áreas académicas, que o Grupo pretende formar como futuros líderes, levando-os para isso a colaborar em diversos setores da empresa e em ambientes culturais muito distintos, numa viagem pelo Grupo e pelos seus negócios no mundo.

O programa, que nas suas duas últimas edições ultrapassou os 60.000 inscritos, aposta fortemente nestes talentos para que integrem os quadros da empresa e sejam símbolos da Cultura AG – princípios e comportamentos do Grupo ANDRADE GUTIERREZ – capazes de implementar as estratégias da empresa e garantir o crescimento sustentável do negócio. São profissionais com alto potencial e perfis comportamentais diferenciados, estimulados de forma permanente, num ambiente de negócios desafiador.

Sobre o Programa Trainee AG, a Diretora de Recursos Humanos, Délia Gonçalves afirma: “Para a ZAGOPE/ ANDRADE GUTIERREZ as pessoas são a energia essencial que põe as organizações a funcionar e a ter sucesso nos seus negócios. Com este programa procuramos jovens ambiciosos, audaciosos e que tenham mobilidade e interesse pela diversidade cultural, já que os trainees irão passar por experiências de diversa natureza e transitarão por todas as áreas e negócios da empresa. Até ao momento, a taxa de retenção dos trainees foi de 100%, tendo estes tido a possibilidade de indicar no fim do programa quais as suas áreas de eleição, num processo acordado com a empresa.“

Recorde-se que o Grupo AG, presente em mais de 40 países,  atua nos setores de Engenharia e Construção, Telecomunicações, Energia, Investimentos, Concessões, Infraestrutura, Saneamento, Logística, Defesa e Segurança.

O Programa de Trainee da Andrade Gutierrez, classificado o quinto melhor programa do Brasil para jovens profissionais pelo estudo “Trainee do Futuro”, oferece a recém-licenciados a oportunidade de vivenciar desafios, percorrer as diversas áreas funcionais e desenvolver trabalho no estrangeiro. Estes jovens serão contratados como Colaboradores do Grupo ANDRADE GUTIERREZ e participarão numa formação com 18 meses de duração.

As inscrições estão abertas até ao dia 30 de agosto de 2013, através do site: www.traineeag.com

Mais Informações:

ZAGOPE/ ANDRADE GUTIERREZ