facebook_pixelIdealtom distinguida como uma das 10 Melhores PME do Setor das Tintas e Vernizes | Projectista
Idealtom

Idealtom distinguida como uma das 10 Melhores PME do Setor das Tintas e Vernizes

Data de publicação

A Idealtom, empresa de tintas e impermeabilizantes, foi distinguida com a Certificação Financeira “Top 10 Melhores PME do Setor – Portugal 2022”.

Esta certificação, atribuída pela SCORING, destaca as empresas que são referência nos seus setores de atividade pelo elevado desempenho organizacional e solidez financeira, e representa a projeção que as pequenas e médias empresas têm no mercado, conferindo o seu reconhecimento e confiança junto dos clientes, internos e externos, e reforçando a imagem e reputação da marca como fator de diferenciação.

“A distinção como Top 10 Melhores PME do Setor é o reconhecimento da nossa capacidade de criar valor e da dedicação em encontrar soluções diferenciadoras para os nossos clientes. A Idealtom orgulha-se de ser uma empresa portuguesa sólida e sustentável, que aposta na inovação para o desenvolvimento e comercialização de produtos, tendo como propósito ‘Tornar a cor num elemento de bem-estar e sustentabilidade’. Receber esta certificação reforça a nossa motivação para continuarmos a contribuir positivamente no setor das tintas e vernizes.”, refere Diana Vilaça, Diretora Geral da Idealtom.

A SCORING já certificou mais de 3 500 empresas de diversos setores de atividade e regiões, pela sua Qualidade Económica de Vendas. A distinção “Top 10 Melhores PME do Setor” é uma das certificações económico-financeiras mais seletivas em Portugal, uma vez que está acessível a menos de 0,5% das PME e que apenas são distinguidas 10 empresas a nível nacional, o que aumenta consideravelmente a competitividade na seleção de empresas.