facebook_pixelInfinitiX | Projectista
Cmlift Elevadores

InfinitiX

Data de publicação

Cadeira de rodas elétrica com assistência inteligente.

O futuro já chegou com a grande novidade da cadeira de rodas elétrica InfinityX.

Chegou a cadeira com assistência inteligente que pode ser conduzida, dobrada e desdobrada remotamente por meio de uma APP em IOS ou Android. Dobra-se em segundos, permitindo ao utilizado transportá-la no porta-bagagens do automóvel com toda a facilidade e comodidade.

As duas rodas dianteiras giram sozinhas, o que faz com que a cadeira possa rodar 360 º num raio de 73 cm. As rodas trazem durabilidade, conforto e segurança. São também muito eficazes na ultrapassagem de obstáculos até 6 cm de altura.

Equipada com bateria de lítio de 20 Ah que permite uma autonomia até 20 km. Bateria facilmente removível que pode ser carregada fora da scooter.

É movida por 2 motores de 200 W e atinge uma velocidade máxima de 7 km/h.

Joystick à direita ou à esquerda.

Rodas dianteiras de última geração*
A roda multi direcional é composta por 24 pequenas rodas independentes e várias pequenas rodas de borracha que juntas formam uma estrutura dentada, o que proporciona maior aderência no processo de ultrapassagem de obstáculos.

As 2 rodas dianteiras estão equipadas com suspensão de forte torção, que amortecem o impacto das irregularidades do piso e degraus irregulares, para que o utilizador conduza de forma estável e confortável.
As rodas multi direcionais fornecem durabilidade e segurança em declives acentuados e irregulares.

Distinguida com o prémio Design Award 2022.
* Elemento de desgaste com garantia de 2 anos.