facebook_pixelMáximo desempenho e tecnologia avançada, a aposta da GREE para revolucionar a climatização doméstica | Projectista
Gree

Máximo desempenho e tecnologia avançada, a aposta da GREE para revolucionar a climatização doméstica

Data de publicação
  • Com classificação energética A+++, o novo Split Amber de Gree oferece melhor desempenho, e pode funcionar num intervalo alargado de temperaturas, entre -15°C a +50°C no frio e -25°C a +30°C no calor.
  • O novo Clivia da Gree, disponível em branco e cool gray, possui um algoritmo IA que considera a humidade e o tamanho da divisão para encontrar um equilibrio entre conforto e poupança de energia. 
  • O catálogo da Gree destaca também o ar condicionado portátil Shiny, com um design moderno que responde às necesidades de arrefecimento ou aquecimento durante todo o ano, e ainda o desumidificador Aovia, que mantém o nivel de humidade constante através do seu sensor de elevada precisão que liga e desliga automáticamente.

A GREE, maior fabricante de ar condicionado do mundo, continua empenhada em trazer um ar mais confortável, eficiente e saudável para as residências apostando em equipamentos que se destacam pelo seu elevado desempenho, tecnologia de vanguarda e prestações de topo.

Entre eles estão: 

• O novo Monosplit Amber, que oferece um elevado desempenho, e uma classe energética e SEER exepcionais, e que é capaz de funcionar mesmo em condições climáticas extremas.

• O Monosplit Clivia, disponível em branco e cool gray, o mais recente equipamento da Gree que incorpora IA para se adaptar ao ambiente, combinando conforto e economia.

• Shiny, uma gama de ar condicionado portátil que, dependendo do modelo, pode dar resposta às necesidades de arrefecimento ou aquecimento durante todo o ano.

• O desumidificador Aovia, que extrai a água do ar de forma a manter o nível de humidade recomendado e garantir um ambiente agradável.

MONOSPLITS DOMÉSTICOS

Amber: o melhor desempenho para todas as casas

O novo Monosplit Amber da Gree garante um desempenho superior, funcionando mesmo em condições climáticas extremas, entre -15°C a +50°C no frio e -25°C a +30°C no calor. Além disso, a tecnologia G10 Inverter e os seus componentes permitem-lhe alcançar a melhor eficiência energética -A+++, SEER de 9 e SCOP de 6- e tornam o equipamento adaptável a qualquer aplicação, prático com display de temperatura retroiluminada e personalizável com uma grande variedade de acessórios, desde comandos de parede a stop/start, controlo centralizado e BACnet, como opção.

O Amber maximiza o conforto através do seu nível de ruído reduzido e de funcionalidades como distribuição de ar 3D, turbo ou oscilação vertical e horizontal. Possui ainda um gerador de iões, filtros purificadores (PM2.5, Catequina e Carvão Ativado) autolimpeza por esterlização do evaporador a 55°C e modo Auto Clean X-Fan, que proporcionam um ar mais limpo e puro.

O novo Split da Gree é um equipamento feito a pensar na durabilidade; inclui proteção Blue Fin e um revestimento contra a corrosão que prolonga a sua vida útil em ambientes salinos. Além disso, integra Wi-Fi, é compatível com os assistentes de voz Google Home e Alexa, e possui um modo de poupança de energia, modo silêncio, degelo inteligente e autolimpeza da bateria.

Clivia: a última tecnologia ao serviço do lar

Disponível em duas cores, branco e cool gray, o novo Monosplit Clivia da Gree mantém um ambiente de vida saudável e confortável graças à incorporação de Inteligência Artificial (IA), que o permite adaptar-se ao ambiente e entender as necessidades dos utilizadores. Desta forma, o equipamento possui um algoritmo que considera a humidade, o tamanho da divisão, entre outros fatores, para encontrar um equilíbrio entre conforto e eficiência energética, conseguindo alcançar uma poupança anual de 10% em comparação com os dispositivos tradicionais (Intertek).

Ainda no contexto de redução do consumo de energia, o Clivia não só possui um modo de poupança energética, como utiliza gás refrigerante R32, tecnologia G10 Inverter e funcionalidades como a desumidificação contínua e secagem de roupas para alcançar uma excelente eficiência - A+++, SEER de 8,5 e SCOP de 5,7.

Capaz de funcionar em amplos intervalos de temperatura exterior (entre -15°C a +50°C em arrefecimento e -25°C a +30°C em aquecimento), o Clivia possui um gerador de iões, uma luz ultravioleta UVC e ainda uma função de autolimpeza do evaporador por esterilização a 55°C de forma a manter o ar em perfeitas condições. Além disso, integra Wi-Fi, é compatível com Google Home e Alexa e inclui proteção Blue Fin, degelo inteligente, distribuição de ar 3D, controlo IR, modo silencioso e, opcionalmente, controlo de parede e centralizado.

AR CONDICIONADO PORTÁTIL

Shiny é um ar condicionado portátil que, dependendo do modelo, é capaz de dar resposta ás diferentes necessidades de aquecimento e arrefecimento durante todo o ano. Além disso, ao estar disponível nas potências de 2,6 kW a 3,5 kW adapta-se às necessidades de qualquer utilizador.

Este é um equipamento de fácil funcionamento que combina sustentabilidade e conforto graças ao gás refrigerante natural R290, a funções como X-Fan, turbo, oscilação vertical e horizontal e a modos como poupança de energia, hibernação, automático ou bloqueio infantil. Além disso, possui temporizador e controlo IR. 

DESUMIDIFICADORES

Dando continuidade ao seu compromisso de oferecer aos utilizadores um ar mais saudável e confortável, a Gree inclui no seu catálogo o desumidificador Aovia, que extrai a água do ar mantendo o nível de humidade recomendando e assegurando um ambiente agradável. Nesse sentido, o painel de controlo intuitivo e o sensor de humidade de alta precisão que liga e desliga automaticamente permitem que o equipamento atinja o valor predefinido.

O Aovia também utiliza gás refrigerante R290, mais eficiente e sustentável, e oferece uma proteção completa contra transbordamentos do depósito, congelamento, sobrecorrentes, erros no sensor de temperatura e fugas de refrigerante. Além disso, possui um indicador de limite do reservatório de água, aviso de limpeza de filtro, conector exterior de drenagem, temporizador e funcionalidades como o degelo inteligente e Auto Restart, que facilitam a sua manutenção, instalação e operação.