facebook_pixelNão há melhor do que isto | Projectista
Kludi

Não há melhor do que isto

Data de publicação

Especialista em acessórios Kludi recebe prémio "Plus X" como "Melhor Marca do Ano 2022"

Nenhum outro fabricante de torneiras teve tanto sucesso no "Plus X Award" nos últimos doze meses como Kludi (www.kludi.com). Mais de 700 marcas participaram na competição no total. O júri independente, composto por especialistas internacionais de mais de 80 setores diferentes, atribuiu à série de torneiras "Kludi Bozz" um "Plus X Award" em cinco de sete categorias. Este incrível desempenho foi agora seguido com outro "Plus X Award", já que a Kludi foi coroada como  "Melhor Marca do Ano 2022" na categoria de produtos "torneiras". "Estamos, naturalmente, muito orgulhosos de termos ficado à frente dos nossos concorrentes numa das categorias mais altas do prémio 'Plus X'", diz Arndt Papenfuss, Diretor de Marketing do Grupo Kludi. "Isto mostra o sucesso do nosso realinhamento estratégico da marca e da nossa identidade de marca reformulada no mercado. É também uma recompensa pelo nosso foco naquilo que fazemos melhor – desenvolver e produzir torneiras para casas de banho e cozinhas – e pelo trabalho da nossa nova equipa de gestão de inovação, que se dedica a melhorar os benefícios para os clientes."

Comutação simplificada – foco na facilidade de utilização

Por isso, não é de estranhar que os membros do júri do "Plus X Award" se impressionem com a facilidade em utilizar o sistema de comutação de botões "Push & Switch", que também é usado nas misturadoras monocomando "Bozz". Com base na inteligente tecnologia alemã de válvulas, a inovação da Kludi é o primeiro e até agora único sistema no mundo que substitui os inversores de puxar pouco práticos por um processo simples e intuitivo. "A natureza inovadora da Kludi Bozz reside nos detalhes e faz o seu trabalho no chuveiro e na aba da banheira", disse o júri explicando a sua decisão. "Os novos conjuntos encastráveis apresentam um novo inversor baseado em botões chamados 'Push & Switch'. Esta inovação utiliza uma válvula durável e acaba com o sistema convencional baseado na mola. Isto leva a menos erros e facilita a troca entre saídas de água, independentemente da pressão da água."

Gestão de inovação e realinhamento estratégico de marca estratégica com sucesso: O especialista em acessórios Kludi recebeu o prémio de "Melhor Marca do Ano 2022" na categoria de produtos "torneiras". Nenhum concorrente teve tanto sucesso no "Plus X Award" nos últimos doze meses como o fabricante premium da região de Sauerland, na Alemanha.
Cinco prémios: A série de torneiras "Kludi Bozz" recebeu um "Plus X Award", respectivamente, pelo seu design, inovação, alta qualidade, facilidade de utilização e funcionalidade.
Inovação no detalhe: As torneiras de monocomando encastráveis da série "Kludi Bozz" para banhos impressionaram particularmente o júri especialista. O sistema "Push & Switch" substitui o inversor de puxar para cima por uma solução simples e intuitiva baseada em botões

Kludi - o especialista de torneiras baseado em Sauerland

A Kludi GmbH & Co. KG, uma empresa familiar fundada na região alemã de Sauerland em 1926, representa quase 100 anos de experiência no desenvolvimento e fabrico de torneiras de casa de banho e cozinha de alta qualidade. Como especialista em torneiras há muito estabelecidos, estamos empenhados em produzir produtos que combinem a excelente qualidade de fabrico 'Made in Germany', a máxima funcionalidade, tecnologias inovadoras e design de primeira classe de uma forma única. A Kludi nunca deixou de impulsionar o desenvolvimento de produtos dentro dos sectores da casa de banho e da cozinha com as suas soluções inovadoras. A PME baseada em Menden tem cerca de 170 invenções e 100 patentes em seu nome, bem como inúmeros prestigiados prémios de design e inovação. Em 2022, Kludi foi nomeada um dos 100 melhores inovadores no setor das PME alemãs. 

Kludi está comprometida com vendas responsáveis. Formando relações comerciais mutuamente respeitosas, a Kludi é um parceiro de confiança nas indústrias comerciais de AVAC e qualificadas, trabalhando em associação com estes clientes para desenvolver soluções que tornem os seus dias de trabalho significativamente mais fáceis e garantam a sua sustentabilidade futura. Estas soluções incluem particularmente produtos que aceitam instalações, um portfólio de casa de banho e cozinha claramente organizado, e soluções inovadoras que melhoram a eficiência dos processos de negócio.

O Grupo Kludi emprega cerca de 900 pessoas nas suas empresas de vendas e produção, localizadas em onze países diferentes da Europa e da Ásia. As torneiras Kludi são fabricados na principal fábrica da empresa em Menden, bem como em Hornstein (Áustria), Diósd (Hungria) e Ras Al Khaimah (Emirados Árabes Unidos). A partir daqui, são exportados para mais de 100 países diferentes em todo o mundo.