facebook_pixelNova barreira de sensores Argus V60 da dormakaba recebe três prémios de prestígio | Projectista
dormakaba

Nova barreira de sensores Argus V60 da dormakaba recebe três prémios de prestígio

Data de publicação

A nova barreira de sensores compacta Argus V60 foi galardoada com o prémio iF DESIGN AWARD 2023, bem como o German Design Award Special 2023, e foi nomeada "Best New Wired Access Control Product" na feira comercial ISC WEST (Las Vegas, EUA). Este inovador sistema de individualização de passagem oferece segurança, elegância e eficiência num só produto e num espaço mínimo. Com as suas dimensões de 240 mm x 180 mm, a Argus V60 prova ser a mais pequena barreira de sensores completa do mercado.

A barreira de sensores compacta Argus V60 dá aos arquitetos e aos utilizadores mais liberdade sem comprometer a segurança. Esta barreira garante um controlo fiável do fluxo de pessoas, particularmente em áreas como foyers com sistemas de elevadores ou edifícios de escritórios. Para a separação de pisos ou em áreas de entrada de edifícios, pode ser integrada no mais pequeno espaço de instalação, graças a uma nova e moderna tecnologia de sensores. Devido a esta tecnologia, o sistema encaixa na arquitetura como mais uma peça de mobiliário ou decoração. 

A dormakaba recebeu três prestigiados prémios internacionais para esta solução de acessos inovadora:

iF DESIGN AWARD

O iF DESIGN AWARD é atribuído anualmente pela instituição de design independente mais antiga do mundo, o iF International Forum Design GmbH. Desde 1954, o iF DESIGN AWARD tem sido reconhecido como um selo de qualidade para o design de excelência. A marca iF Design está internacionalmente estabelecida como um símbolo de excelência em design e o iF DESIGN AWARD é um dos mais importantes prémios de design do mundo. 

German Design Award

O German Design Council, o perito em marcas e design da Alemanha, atribui o German Design Award. É comissionado pela mais alta autoridade para representar os novos desenvolvimentos na indústria do design alemão. Criado por iniciativa do Bundestag alemão (a câmara baixa do parlamento alemão) como uma fundação em 1953, apoia a indústria em todas as questões que visam consistentemente gerar um valor de marca acrescentado através do design. Como resultado, o German Design Council é um dos principais centros de competência do mundo para a comunicação e a gestão de marcas no domínio do design. 

ISC West Best New Products & SIA NPS Category Winners 

A ISC West é a maior exposição de segurança do mundo. Criados em 1979, os Prémios SIA New Products and Solutions (NPS) distinguem produtos, serviços e soluções de segurança física inovadores. As tecnologias apresentadas através deste programa são utilizadas na proteção da vida e da propriedade em ambientes residenciais, comerciais e institucionais. O programa SIA NPS Awards, que é apresentado anualmente na ISC West, reconhece os vencedores em várias categorias de produtos e serviços e apresenta os prestigiados prémios Judges' Choice e Best New Product.