facebook_pixelNova gama Sika® ComfortFloor®-Marble FX | Projectista
Sika

Nova gama Sika® ComfortFloor®-Marble FX

Data de publicação

Aumente a sua criatividade com uma solução única no mercado

Sika® ComfortFloor®-Marble FX é um revestimento em poliuretano elástico auto-alisante para pavimentos, especialmente desenvolvido pela Sika®, com um novo pigmento que permite criar efeitos decorativos durante a aplicação e assim realizar um trabalho exclusivo.

Utilizando ferramentas especiais é possível obter diferentes padrões e efeitos que dão ao pavimento uma expressão única e contínua - apenas a imaginação estabelece os limites artísticos. 

O pavimento é adequado para espaços empresariais, residênciais e institucionais, por exemplo, ambientes de escritórios, lojas, escolas e residências particulares, onde se deseja um aspecto moderno, criativo e único. 

Sika® ComfortFloor®-Marble FX tem uma superfície muito macia e confortável. É excelente para absorver quer ondas sonoras quer riscos. É, portanto, adequado para áreas e ambientes onde é necessário garantir a redução de ruído e manter o seu aspecto por muito tempo.

PROPRIEDADES:

  • Opções de design ilimitadas;
  • Solução estética contínua (sem juntas);
  • Fácil de limpar e manter;
  • Excelente ambiente interior com baixa emissão de COV;
  • Contribui para a criação de boa acústica dos espaços;
  • Robusto para áreas utilização intensa;
  • Anti-deslisante;
  • Uma ampla gama de cores.

ELEVADO CONFORTO E DESIGN COMBINADOS NUMA SOLUÇÃO

Com Sika® ComfortFloor®-Marble FX  somente a imaginação limita as possibilidades na aplicação - seja em casa ou no escritório, o pavimento de poliuretano é a solução ideal para quem procura um estilo moderno ou minimalista, amigo do ambiente e confortável.

A gama Sika® ComfortFloor®-Marble FX está disponível numa ampla gama de cores e em diversos sistemas com características variáveis, como a acústica, antiderrapância, durabilidade e elasticidade.

MAIS VALOR, MENOS IMPACTO

A Sika® dedica-se ao desenvolvimento soluções sustentáveis. Sika® ComfortFloor®-Marble FX é inodoro durante a aplicação e utilização, cumpre todos os requisitos e regulamentos de qualidade do ar interior de acordo com Emissões de COV, que podem ser prejudiciais aos seres humanos e ao meio ambiente.

Para mais esclarecimentos consultar o Departamento Técnico Sika®: departamento.tecnico@pt.sika.com