facebook_pixelPoupe tempo para si e para sua família com a nova máquina de lavar loiça INDESIT PUSH&GO | Projectista
Whirlpool

Poupe tempo para si e para sua família com a nova máquina de lavar loiça INDESIT PUSH&GO

Data de publicação

Por muito ocupado que esteja, o tempo em família é valioso e deve ser estimado: desde o primeiro café da manhã à hora de ir dormir, cada minuto é precioso. É por isso que a nova máquina de lavar loiça da Indesit apresenta um ciclo Fast&Clean, que oferece um desempenho de limpeza mais eficaz em apenas 28 minutos*. Ao permitir resultados brilhantes em menos tempo, o cicloFast&Clean é uma opção de poupança de tempo na qual as famílias mais ocupadas podem confiar todos os dias. Com o botão Push&Go conseguirá resultados verdadeiramente eficazes e encontrará funções especificamente pensadas para loiças de maior dimensão – como panelas ou tabuleiros de forno – limpeza higiénica extra e um melhor desempenho de secagem, 25% superior*, ficando com mais tempo para desfrutar daquilo que realmente importa: a sua família. 



Atualmente, as famílias consideram os ciclos de limpeza mais rápidos essenciais - mas também chegam rapidamente à conclusão de que as opções mais rápidas envolvem compromisso. Ao contrário dos produtos com ciclos rápidos e reduzidos, mas com um fraco desempenho de limpeza, o ciclo Fast&Clean oferece o melhor desempenho de limpeza da Indesit em menos de 28 minutos. Não tem pratos limpos para o jantar? Relaxe, em menos de meia hora terá os seus pratos perfeitamente limpos e a brilhar, prontos para colocar na mesa!

A Indesit projetou esta nova e elegante máquina de lavar loiça para ser incrivelmente simples e fácil de usar. Com o seu prático Push&Go, pode iniciar um ciclo rápido de limpeza e secagem apenas com o toque de um botão. O Push&Go foi criado para obter ótimos resultados com o mínimo de ruído, garantindo pratos limpos e secos sem a necessidade de pré-lavagem! No seu painel de utilizador, conseguirá encontrar rapidamente o botão Push&Go, sendo tão intuitivo que todos na família podem facilmente ajudar com a loiça.

À medida que as necessidades de uma família mudam, a nova máquina de lavar loiça Indesit oferece uma variedade de recursos versáteis, especificamente pensados para o ajudar nos mais diversos desafios. Com o ciclo ExtraSize, a lavagem manual de panelas de maiores dimensões é coisa do passado: o cesto superior removível ajusta-se até 53cm de altura e trabalha em conjunto com um ciclo especial de uma hora para facilitar a limpeza de itens maiores. Da mesma forma, quando são necessários resultados de limpeza superiores, o ciclo ExtraHygiene inclui uma lavagem extra-quente a 72°C, que pode remover eficazmente 99,9999% das bactérias3.




Além de uma limpeza eficaz, a nova máquina de lavar loiça da Indesit também garante um desempenho superior de secagem. A sua função de porta automática permite abrir ligeiramente a porta no final do ciclo, garantindo a entrada de ar fresco no compartimento de lavagem.

Para além de economizar tempo em família, a nova máquina de lavar loiça Indesit com ciclo Fast&Clean oferece eficiência A+++, contribuindo para poupar energia e dinheiro e a minimizar o seu impacto ambiental.

Este equipamento foi projetado para o consumidor “quotidiano”, aquele que espera obter uma funcionalidade imediata e acessível a qualquer membro da família, contribuindo para a ajuda no lar. O design é de fácil leitura, retangular e arredondado, possuindo uma curvatura frontal subtil e um toque de sofisticação, resultando numa máquina que foi projetada e pensada ao mínimo detalhe.


Máquina de Lavar Loiça Indesit Push&Go
Dimensões Comerciais85 x 60 x 59 cm (AxLxP)
Ciclo Fast&CleanLava mais rápido e eficazmente em apenas 28 minutos
Ciclo Push&GoLava e seca apenas com o toque de um botão
Ciclo ExtraSizeLava itens de maiores dimensões em apenas uma hora
Ciclo ExtraHygieneRemove 99.9999% das bactérias
Eficiência EnergéticaAté Classe A+++
Abertura automática de porta AutoDoorAbertura automática de porta para uma secagem 25% mais eficaz

A Indesit comercializa no mercado português uma gama completa com modelos de livre instalação e encastre, de 60cm ou 45cm e com acabamento em inox ou em branco. É possível consultar mais informação em www.indesit.pt


*Não inclui o ciclo de secagem.
*Secagem 25% mais rápida quando comparada com outro modelo estático da gama Indesit.