facebook_pixelNovidades FormaLighting: Sistema Micro Track e Moto Rino | Projectista
Morgado & Ca

Novidades FormaLighting: Sistema Micro Track e Moto Rino

Data de publicação

Olá ,

Gostaríamos de partilhar consigo as mais recentes novidades chegadas hoje da Formalighting: a Moto Rino e o Sistema Micro Track.

Moto Rino & Moto Rino Backlight

Estas opções são ideais para a criação e controlo da iluminação em restaurantes e estabelecimentos hoteleiros.

A projeção de vários cenários de iluminação quando programados individualmente ajudam na criação de um espaço acolhedor que transforma o ambiente numa derradeira atmosfera relaxante.

Através do controlo inteligente permite retroceder o posicionamento das luminárias, assim como, as definições pré-gravadas. O ajuste e a focagem da luz são rápidos e sem esforço.

Sistema Micro Track

Quando falamos do Sistema Micro Track, falamos da mais recente inovação em tecnologia de iluminação de calhas - o sistema de calhas micro de 48V.

Projetado com precisão e eficiência. Este sistema revoluciona a forma como pretendemos iluminar os espaços, realçando as suas formas.

Com um design elegante e discreto, integra-se perfeitamente em qualquer ambiente sem comprometer a estética.

Para mais informações sobre as soluções Formalighting, basta clicar no botão laranja, abaixo, ou através dos seguintes meios convencionais:

Telefone – 00 351 22 977 06 00 (chamada para rede fixa nacional) / Fax – 00 351 22 977 06 99 / e-mail – geral@morgadocl.pt

Aguardamos a sua visita. Até já!