facebook_pixelNovos lançamentos! | Projectista
AEG

Novos lançamentos!

Data de publicação
Placas de indução TotalFlex
Liberdade para cozinhar sem limites
A placa de indução da Série 8000 TotalFlex deteta automaticamente recipientes de várias formas e tamanhos e cria uma zona de cozedura dedicada para cada recipiente. Deste modo, tem a liberdade de mover os recipientes praticamente para qualquer lugar da superfície responsiva da sua placa.
A Placa de indução da Série 8000 TotalFlex pode ter 60cm ou 80cm, com 4 ou 6 zonas de aquecimento flexíveis respetivamente. Tem ainda, comandos ActiveTouch com reconhecimento automático de zonas, Tecnologia Hob2Hood, temporizadores individuais, função pausa, é biselada, e extraplana.
Placa de indução com exaustor integrado ComboHob
Desfrute de liberdade para planear o design da sua cozinha, com uma placa com exaustor integrado. A ComboHob combina uma placa de indução flexível com um potente exaustor, permitindo-lhe definir o layout da sua cozinha com a liberdade de que a sua criatividade necessita.
Placa de Indução ComboHob com exaustor integrado de 83 cm de largura com conetividade WiFi, 4 zonas de indução com função power, Função FlexiPonte dupla, Sistema Hob2Hood, filtro de carvão ativo, função pausa, exaustor classe A+ que funciona em recirculação com possibilidade de evacuação (kit de extração disponível enquanto acessório).