facebook_pixelOBO apresenta V10 Compact 2.0 | Projectista
OBO Bettermann

OBO apresenta V10 Compact 2.0

Data de publicação

A segunda geração do descarregador de sobretensões compacto

A OBO Bettermann Portugal, fabricante de material elétrico e especialista em soluções para instaladores, apresenta o V10 Compact 2.0, a versão que vem substituir o já consagrado V10 Compact e que está agora ainda mais otimizada.

O descarregador de sobretensões compacto tipo 2+3 tem uma capacidade total de descarga até 60 kA (8/20). Oferece uma solução integrada 3+1 para sistemas de rede TN e TT, com uma largura de Modul 45 mm, possuindo elevado desempenho com tecnologia de varistores.

Utilização em quadros principais e quadros parciais

A nova versão V10 Compact 2.0 agora é adequada não apenas para o uso no quadro parcial, mas também no quadro distribuidor principal (quadro geral) em edifícios sem sistema exterior de proteção contra raios e com a alimentação de energia através de cabo aterrado, bem como dispositivo de proteção para sistemas elétricos com máquinas rotativas.

Pequeno descarregador de sobretensões com detalhes práticos

Com uma largura de apenas 45 mm, o V10 Compact 2.0 destaca-se pelo seu design compacto. Os detalhes adicionais do descarregador de sobretensões compacto incluem as aberturas dos parafusos ampliadas, o corte térmico/dinâmico e um display de função visual LED.