facebook_pixelOTIS apresenta página dedicada a área de serviço de manutenção | Projectista
OTIS

OTIS apresenta página dedicada a área de serviço de manutenção

Data de publicação

A OTIS Portugal acaba de anunciar o lançamento de uma nova página dedicada à área de Serviço de Manutenção. A empresa líder mundial neste serviço procura agora estar mais próxima de quem pretende a melhor solução para manutenção de elevadores, disponibilizando informação para selecionar o serviço de manutenção e de modernização mais adequado para os elevadores e/ou escadas rolantes.

Nesta página pode encontrar os contratos de manutenção disponibilizados pela empresa, e ainda, soluções para uma maior eficiência energética e redução de custos de manutenção dos equipamentos personalizados para cada equipamento através do preenchimento de um formulário.

A nível mundial, a OTIS detém a maior equipa de manutenção com 31.000 mil técnicos no ativo e a maior rede de serviço nacional, que cobre geograficamente todo o território e que está disponível 24 horas por dia, com os mais avançados sistemas tecnológicos.

A OTIS tem atualmente mais de 67.000 mil colaboradores em todo o mundo e com mais de 2 milhões de elevadores instalados transporta diariamente 2 biliões de pessoas em máxima Segurança e Excelência de Serviço.

Visite a página aqui