facebook_pixelRevigrés apresenta novos formatos e soluções técnicas em Itália | Projectista
Revigrés

Revigrés apresenta novos formatos e soluções técnicas em Itália

Data de publicação

Até 29 de setembro, em Bolonha, a Revigrés convida os visitantes da maior feira internacional do setor cerâmico a viajar até “UTOPIA”, um espaço em que todos os projetos são concretizáveis com as novas soluções cerâmicas da Marca, desenvolvidas com foco no design, na inovação e na sustentabilidade.

Destaque para a edição 3.0 da coleção Cromática - com 30 cores, 10 formatos 3 acabamentos-, revestimentos e pavimentos cerâmicos com novos formatos e espessuras, soluções técnicas inovadoras e efeitos estéticos e texturas que vão ao encontro das últimas tendências.

Grandes formatos e espessurados em grés porcelânico técnico

As coleções Light XL – no formato 120x278cm – combinam uma espessura reduzida (6mm) com uma elevada resistência técnica, introduzindo elegância e funcionalidade nos projetos. A sua dimensão permite criar um efeito visual de continuidade através da reprodução dos materiais naturais, enquanto a sua leveza contribui para reduzir a pegada ecológica associada ao seu processo de produção e transporte e torna a sua aplicação muito versátil.

Com diversos efeitos estéticos, o novo formato 120x120cm completa a gama da Revigrés, enquanto a Marca apresenta também a nova espessura Tech 20mm, uma solução técnica com elevada resistência mecânica, ideal para aplicação em exteriores.

Novas texturas e efeitos

Coleções Travertino Classic, Brick & Block e Reflex

Com a tecnologia Tech 3D de impressão digital de última geração, a Revigrés introduz superfícies inovadoras, em que a gráfica e texturas dos materiais cerâmicos convergem na perfeição, conferindo-lhes um efeito sensorial ultrarrealista inspirado na pedra natural travertino.

Já o revivalismo do mosaico tradicional combinado com a versatilidade do grés porcelânico - nos formatos 14x14cm e 7x29cm – e o mood urbano e contemporâneo do efeito metalizado resultam em ambientes ecléticos e atuais.

PRO SYSTEM

Deck cerâmico em pavimento sobrelevado

Destaque ainda para a nova solução PRO SYSTEM, um pavimento sustentável e inovador, de fácil aplicação e reutilizável, adequado para piso sobrelevado.

Uma superfície cerâmica com o efeito da madeira e antiderrapante aliada a um sistema de fixação 100% invisível que reúne todas as vantagens do grés porcelânico: durabilidade e inalterabilidade, resistência às manchas e ao desgaste, com uma elevada resistência ao impacto.

Mais informação em https://www.revigres.pt/pt/p/utopia-novas-colecoes-cersaie