facebook_pixelSanindusa complementa gama Piano com bases quadradas | Projectista
Sanindusa

Sanindusa complementa gama Piano com bases quadradas

Data de publicação

designer: Melissa Vilar

A Sanindusa acaba de lançar três novas medidas de bases de chuveiro, de formato quadrado, integradas na série Piano - 80x80, 90x90 e 100x100cm.

Estes modelos revelam-se como a solução ideal para a criação de ambientes sóbrios e elegantes, mesmo em casas de banho mais pequenas, sem abdicar do design e do conforto.

À semelhança das restantes peças da linha, são produzidos em acrílico branco, de aspecto brilhante e fácil de limpar. A par da possibilidade de escolha entre dois tipos de superfície, lisa ou texturada com alto-relevo, permitem ainda optar por diferentes formas de instalação. Por um lado, apresentam-se com aba reduzida de 3.5 cm de altura, para aplicação encastrada, facilitando o acesso e permitindo uma maior liberdade de movimentos na zona de duche. Por outro, surgem com aba integral de 7.5 cm, para pousar, sendo mais fáceis de instalar e  por isso, especialmente, indicados para projectos de renovação.

Com este alargamento passam a estar disponíveis num total de 144 referências, que fazem da Piano uma gama versátil e adaptável a diferentes dimensões de espaço.