facebook_pixelA LOGISIMPLE é o novo parceiro La Redoute | Projectista
La Redoute

A LOGISIMPLE é o novo parceiro La Redoute

Data de publicação

Se não gosta, não tem tempo ou se para si montar um móvel é um quebra-cabeças a La Redoute sugere a solução perfeita

A La Redoute sabe que o entusiasmo de comprar mobília deve ser acompanhado pelo facilitismo da montagem e da segurança no processo de recolha, troca ou devolução. Para tal, sugere os serviços de um novo parceiro – a LOGISIMPLE.

A LOGICSIMPLE assegura um serviço de montagem de móveis e recolha de volumes, sendo o aliado perfeito no momento de proceder a trocas ou devoluções. Agora, este serviço está acessível a todos os clientes que decoram as suas casas com peças únicas La Redoute Interieurs ou AM.PM. 

Para usufruir deste serviço basta contactar diretamente a LOGISIMPLE, solicitar o serviço de montagem ou de recolha, e mencionar de que se trata de um contacto proveniente de uma encomenda La Redoute para poder beneficiar do tarifário especial da parceria. Em seguida, se o que pretende é proceder à montagem de um móvel, deve enviar um email para logisimple@logisimple.pt, após receber em sua casa a encomenda… fique descansado, a empresa irá entrar em contacto consigo para perceber a melhor data e horário para si. Por fim, se o seu objetivo é a recolha de um móvel, o processo é simples e seguro, procedendo tal qual como no serviço de montagem. Facilidade e conveniência são as palavras de ordem!

Porque um dos principais objetivos da parceria é simplificar o processo de montagem, evitar que precise de pedir ajuda ou que receie a compra, por medo da devolução, o serviço da LOGISIMPLE irá personalizar ao máximo o atendimento e contactá-lo 15 a 20 min antes de chegar a sua casa.

Saiba mais acerca deste serviço no site La Redoute.