facebook_pixelTempomatic 4 urinol encastrar | Projectista
Delabie

Tempomatic 4 urinol encastrar

Data de publicação

A TEMPOMATIC 4 de urinol de encastrar está equipada com um sistema de estanquidade inovador, patenteado pela DELABIE. Este novo conceito alia design e funcionalidades: a eletrónica está diretamente integrada na placa.

Economia de água

Graças aos seus parâmetros otimizados de débito e de temporização, a limpeza da TEMPOMATIC 4 oferece o volume justo de descarga necessária, logo o melhor compromisso entre o consumo de água e eficácia. A DELABIE desenvolveu uma torneira para urinol «inteligente» capaz de detetar os períodos de afluência e adaptar a sua limpeza. Durante estes períodos, o volume de água é reduzido, apenas para enxaguar o urinol entre duas utilizações. No final do período, é efetuada uma limpeza completa com a finalidade de limpar totalmente o urinol e de renovar a água do sifão.

Higiene

A descarga da TEMPOMATIC 4 de urinol de encastrar dá-se automaticamente no afastamento de cada utilizador. A ausência de contacto manual evita a transmissão de germes através das mãos. A limpeza periódica permite evitar a proliferação bacteriana assim como a perda de água nos sifões. A TEMPOMATIC 4 é fornecida com uma eletroválvula antiestagnação.

Design

A placa com um design intemporal da TEMPOMATIC 4 pode ter o acabamento cromado, satinado, branco ou preto. Pequena e discreta, adapta-se perfeitamente a todo o tipo de ERP. A sua superfície lisa reduz a acumulação de sujidade e facilita a limpeza.

Fácil instalação

As possibilidades de instalação da caixa são múltiplas: fixações laterais em calhas Placoplatre®, frontal em parede completa ou posterior sobre painel. Esta caixa recortável é o único produto no mercado que se pode adaptar tanto a um revestimento espesso como a uma divisória fina. Pode ser instalada em divisórias até 120 mm: revestimento espesso (em tijolos e blocos de cimento) para as coletividades mais expostas ao vandalismo. A TEMPOMATIC 4 de urinol de encastrar tem a sua ligação pelo exterior da caixa.

Purga segura

A instalação, os elementos sensíveis (eletroválvula, filtro ou torneira de segurança), são substituídos por um tampão temporário para facilitar e tornar segura a purga da rede.

Encastre estanque

As caixas standard no mercado são recortáveis por trás da flange, o que favorece os riscos de infiltrações. A DELABIE desenvolveu uma caixa recortável à frente da flange, garantindo uma perfeita estanquidade da instalação. A estanquidade é realizada por uma junta integrada diretamente na flange. Não é necessária qualquer operação adicional pelo instalador (silicone, etc). A caixa está equipada com ranhuras para prender e de seguida bloquear facilmente a flange (sistema patenteado).

Conservação e manutenção simplificadas

A eletroválvula, o filtro e a torneira de segurança são acessíveis pela frente sem remover a caixa. Apenas é necessário retirar a placa para aceder. A torneira é compatível com águas cinzentas e água do mar. Para facilitar a proteção contra congelação ou a manutenção pesada, a torneira é desligada e desmontável pelo interior, sem remover a caixa.

NOTA PRODUTO / TEMPOMATIC 4 URINOL ENCASTRAR
Design e funcionalidades ao serviço dos Locais Públicos A nova torneira eletrónica de urinol de encastrar da DELABIE oferece o melhor compromisso entre o consumo de água e eficácia na limpeza. A placa com um design simples adapta-se a todo o tipo de ERP. A mesma caixa pode ser instalada em múltiplos suportes: em calhas Placoplatre®, parede completa ou painel. A estanquidade é perfeita graças a um sistema patenteado de recorte da caixa pela frente da flange. Para facilitar as operações de manutenção, os elementos sensíveis (eletroválvula, filtro e torneira de segurança), são acessíveis pela frente sem ter de desmontar a caixa. Garantia10 anos.

Ilustrações disponíveis no nosso site da internet delabie.pt, rubrica Imprensa