facebook_pixelUHU POLY MAX HIGH TACK EXPRESS - A Solução multifuncional para projetos de construção | Projectista
UHU

UHU POLY MAX HIGH TACK EXPRESS - A Solução multifuncional para projetos de construção

Data de publicação

Precisa de uma solução fácil e rápida para os projetos de construção? Estão descubra o UHU Poly Max High Tack Express, uma solução multifuncional que cola, fixa, veda e repara.

Com esta cola e veda de montagem universal com base na tecnologia SMP exclusiva, pode descartar inúmeras ferramentas. Este produto serve para colar, fixar e vedar quase todos os materiais (de construção) em quase todas as superfícies (tanto superfícies lisas, porosas como não porosas). Pode ser usado em ambientes internos e externos, incluindo debaixo de água.

É adequada para preenchimentos verticais, incluindo materiais pesados, é de elasticidade permanente e pintável. É também resistente a temperaturas extremas (entre os -40º e +100ºC), a condições atmosféricas e raios UV. Além disso, a cola UHU não contém solventes nem ácidos e a sua embalagem é reciclável.

Recentemente, a gama UHU Poly Max foi eleita pelos profissionais para o prémio “Escolha dos Profissionais 2024” na categoria de “Cola e veda de montagem”.

UHU POLY MAX High Tack Express (440g) - P.V.P.R: 11,65€

Sobre a UHU

A UHU é, desde 1994, uma empresa pertencente ao Bolton Group com implantação a nível mundial e detentora de uma vasta gama de conhecidas marcas no setor dos bens de consumo. As suas áreas de negócio abrangem mais de 50 linhas de produtos, com destaque para os bens alimentares, produtos de limpeza, artigos de higiene e cosmética, colas e adesivos assim como produtos químicos.

Na Divisão de Colas do Bolton Group estão reunidas diversas marcas bem conhecidas dos consumidores como a UHU, Bison, Imedio, Bostik. Na Divisão de Produtos Químicos, destacam-se a Griffon, CFS e Airmax.