facebook_pixelVidrotorre obtém marcação CE para o fabrico de unidades de vidro isolante com gás árgon | Projectista
Guardian Glass

Vidrotorre obtém marcação CE para o fabrico de unidades de vidro isolante com gás árgon

Data de publicação

O fabricante de unidades de vidro isolante Vidrotorre, membro da rede GUARDIAN SELECT, obtém Marcação CE para o fabrico de unidades de vidro isolante com gás árgon. A GUARDIAN SELECT®, marca de vidro isolante licenciada pela GUARDIAN GLASS®, conta já com 20 transformadores com Marcação CE para unidades de vidro isolante com gás árgon na Espanha e Portugal, em linha com a sua aposta na contínua melhoria da qualidade.

A VidroTorre, em Valença (Portugal), é o mais recente membro do grupo Guardian Select® a receber a Marcação CE para o fabrico de unidades de vidro isolante com gás árgon.

Dentro da rede de fabricantes certificados GUARDIAN SELECT® encontram-se, mais especificamente, as empresas capazes não só de manipular o árgon, mas também de certificar o cumprimento da Norma UNE-EN 1279 para as suas unidades de vidro árgon, cuja concentração está garantida a 90%, além de implementarem um sistema de autocontrolo da concentração de gás nas suas unidades, estes fabricantes passaram testes laboratoriais acreditados, tanto para o índice de penetração de ciclo longo como para uma taxa de fuga de gás. 

Assim, com 20 fabricantes, a GUARDIAN SELECT® posiciona-se como uma das marca de vidro isolante com maior número de transformadores, até à data, com Marcação CE para unidades de vidro isolante com gás árgon em Espanha e Portugal.

Os vidros isolantes da marca GUARDIAN SELECT® oferecem 10 anos de garantia a partir da sua data de fabrico.

SOBRE VIDROTORRE

Implementada há mais de 25 anos no mercado, acredita firmemente no desenvolvimento das empresas movido pela força do dinamismo empreendedor, do trabalho, da seriedade, e na continuidade do crescimento permanente e sustentável. As suas ações baseiam-se em princípios éticos, morais e legais, no respeito às pessoas, instituições e à vida. O tratamento justo e honesto com todas as pessoas - clientes, fornecedores, colaboradores e comunidade em geral - é imprescindível para a preservação do seu património. Para os clientes, são dirigidos os seus esforços no sentido de oferecer o melhor da empresa, no que respeita ao atendimento, à qualidade do produto, preços e prestações de serviços.

Na proxima auditoria externa “SGS” que decorrera na 1ª Semana de Agosto, vamos proceder com a ampliação do ambito ISO 9001 (produção de vidro duplo com gás árgon perfil de alumínio).

Mais informação: www.guardianselect.pt