facebook_pixelVulcano distinguida como marca de confiança 2024 | Projectista
Vulcano

Vulcano distinguida como marca de confiança 2024

Data de publicação

Vulcano eleita, pela 9.ª vez consecutiva, Marca de Confiança, na categoria Esquentadores

A Vulcano, marca portuguesa líder em Soluções de Água Quente e Solar Térmico, foi distinguida, pelo 9.º ano consecutivo, como Marca de Confiança, na categoria de Esquentadores.

A iniciativa anual de Seleções do Reader’s Digest, Marca de Confiança, voltou a eleger as marcas em que os portugueses confiam. O painel representativo dos portugueses, composto por 12 000 assinantes, elegeu, novamente, a Vulcano como Marca de Confiança, com cerca de 64,7% dos votos. 

Os inquiridos revelaram que os fatores que mais valorizam para experimentarem e confiarem numa marca são, entre outros, a Qualidade e a Eficácia do produto/serviço (42%), a Atenção prestada ao cliente em pré e pós-venda (26%) e, ainda, a Ética da Marca (18%).

A metodologia utilizada foi o voto direto, pergunta aberta e a resposta a atributos específicos. Os atributos avaliados e a respetiva avaliação foram: qualidade da marca, relação custo/benefício e, ainda, sustentabilidade. 

“Temos muito orgulho em sermos distinguidos, pelo 9º ano consecutivo, Marca de Confiança para os Portugueses. É uma distinção que revela a nossa responsabilidade, enquanto marca portuguesa, de continuar a disponibilizar produtos de qualidade e que vão de encontro às necessidades do mercado nacional. Um reconhecimento que só é possível graças aos consumidores que elegeram a Vulcano como a sua marca de confiança, reforçando a nossa vontade de continuar o nosso caminho de excelência, focado no consumidor e nas suas necessidades” afirma Nadi Batalha, Responsável de Marketing da Vulcano.

A edição deste ano, que analisou várias marcas dentro de um leque de 60 categorias, reforça o posicionamento da Vulcano como Marca de Confiança e com uma profunda relação de proximidade com os portugueses que, acima de tudo, confiam na qualidade, segurança e valores da marca.