facebook_pixelVulcano voltou a ser distinguida como Marca de Confiança Ambiente | Projectista
Vulcano

Vulcano voltou a ser distinguida como Marca de Confiança Ambiente

Data de publicação

A marca foi eleita pelo 6.º ano consecutivo na categoria Equipamentos e Sistemas de Aquecimento de Água

A Vulcano, marca portuguesa líder em Soluções de Água Quente e Solar Térmico, foi reconhecida pelo 6.º ano consecutivo, com a distinção Marca de Confiança Ambiente, na categoria Equipamentos e Sistemas de Aquecimento de Água. 

Desde a implementação desta categoria no estudo anual da Revista Selecções do Reader’s Digest, a Vulcano tem sido sempre distinguida, facto que engradece o trabalho desenvolvido pela marca ao longo dos últimos anos. 

Além desta distinção, em março deste ano, a Vulcano já havia sido reeleita Marca de Confiança pelo 8.º ano consecutivo na Categoria Esquentadores. Tal reconhecimento é fruto da qualidade dos produtos Vulcano, desenvolvidos para dar resposta às exigências dos consumidores e do mercado, bem como às tendências em termos de sustentabilidade, salvaguardando a eficiência energética dos mesmos, que vão ao encontro das preocupações ambientais do consumidor. 

“É com um grande orgulho e satisfação que recebemos, uma vez mais, a distinção de, não só Marca de Confiança, como também Marca de Confiança Ambiente. Este reconhecimento dos portugueses motiva o nosso trabalho diário e consolida, ainda mais, a nossa aposta permanente em Investigação e Desenvolvimento, para responder aos desafios em constante evolução impostos pelo mercado e pelos consumidores. Este investimento tem também como objetivo manter o respeito pelo meio ambiente e garantir o conforto e a poupança energética que os consumidores já reconhecem nos nossos produtos e serviços”, reforça Nadi Batalha, coordenadora de Marketing da Vulcano. 

A edição de 2023 do estudo “Marcas de Confiança” teve como universo os cerca 12 mil assinantes da revista Selecções do Reader’s Digest, que expressaram a sua confiança com base numa metodologia de Pergunta Aberta.

Press Release Foram ainda analisados atributos como a qualidade e a relação custo/benefício da marca, assim como a sua ética (em geral) e inovação (no ambiente).