Notícias

Anteprojectos Edição Especial Concreta, distribuída gratuitamente na feira Pág. Ímpar Valor 360,00+IVA Papel+Newsletter+Site. Vai ficar de fora?

9 de Setembro às 12:16:46

CONCRETA, o maior evento nacional da indústria na área da construção, arquitectura, design e engenharia do futuro.
Pág. Ímpar Valor 360,00 + IVA+oferta Página Par Soluções técnicas (funciona como dupla) Anúncio Medidas _ 21×29,7cm + 3 mm de bleed para o corte resolução 300dpi`Formato TIF, EPS PDF.

SISTEMAS MAPEI PARA A INDÚSTRIA ALIMENTAR

2 de Setembro às 08:11:18

Já pode descarregar e ler a nova brochura FOOD
A Mapei desenvolveu uma série de sistemas e soluções para ambientes dedicados à alimentação, destinados a melhorar a higiene e o desempenho.

Novos acumuladores a gás baixo Nox da Ariston

30 de Julho às 13:45:04

Para locais com necessidade de um grande consumo de água quente sanitária, uma boa opção é a instalação de um acumulador de gás de baixo NOx.
Com este tipo de acumulador a gás, com baixas emissões de óxido de nitrogénio (NOx), pode contar com uma melhoria no desempenho da produção de água quente sanitária relativamente a um esquentador de produção de água quente instantâneo ou a um produto elétrico.

As principais vantagens focam-se no fluxo de quantidade de água fornecida, em grande quantidade e suficiente para satisfazer as grandes necessidades de consumos; os tempos de espera antes da utilização de água quente, muito mais curtos do que outros produtos para aquecimento de água com depósito de acumulação e a disponibilidade em pouco tempo de água quente a uma temperatura constante.

UMBELINO MONTEIRO nas feiras de Aguiar da Beira e Cantanhede

26 de Julho às 00:00:19

A partir de 25 de julho, a UMBELINO MONTEIRO vai marcar presença na Feira de Aguiar da Beira em parceria com a empresa Arlindo Fernandes e na Expofacic em parceria com os Armazéns do Calhabé (stand 126-129). Serão exibidas as marcas Advance Premium Lusa, Advance Premium Marseille, UM Canudo e UM Lusa.

Teka lança nova campanha de posicionamento

17 de Julho às 00:00:13

A Teka apresenta uma campanha em que assume um novo posicionamento. Com imagem renovada, pretende afirmar-se como “Uma Receita para a Vida”, ou seja, uma marca de equipamentos que proporcionam momentos únicos e inesquecíveis.

Notícias anteriores »