facebook_pixelAGI distinguida com Biggest Project Award da Albond | Projectista

AGI distinguida com Biggest Project Award da Albond

Data de publicação

A ALBOND, fabricante de painéis de compósito de alumínio para fachadas ventiladas, premiou o seu distribuidor para Portugal e Espanha – a AGI-Augusto Guimarães & Irmão, Lda - com o Biggest Project Award 2017.

O projeto de ampliação do Terminal do Aeroporto Internacional Arturo Merino Benítez de Santiago do Chile, para o qual a AGI forneceu à construtora INBOBE mais de 30.000 metros quadrados de compósito de alumínio, foi o mote para a atribuição do prémio entregue no passado dia 15 de Março, na Turquia, na reunião anual de distribuidores Albond.

O prémio Biggest Project Award é atribuído anualmente pela Albond entre os mais de 35 distribuidores mundiais do seu material compósito de alumínio, reconhecendo o mérito ao distribuidor que num só projeto utilize o maior número de metros quadrados daquele material.

Desta vez o prémio veio para a Península Ibérica, pela mão da AGI-Augusto Guimarães & Irmão, Lda, que reconhece o compromisso que este prémio acarreta: “Para nós é uma honra receber este prémio da Albond pois é o reconhecimento de um trabalho exaustivo de divulgação ao mercado destes materiais, das suas vantagens e soluções. É claro para nós que os compósitos de alumínio Albond são uma solução avançada para quem procura um material com carácter, resistente e extremamente estético para fachadas ventiladas.”, concluiu Gabriel Ilunga, Diretor do Negócio de Materiais de Construção na AGI.

A AGI é distribuidor oficial dos painéis compósitos de alumínio da Albond para Portugal e Espanha desde 2016 e desde então já concluiu algumas obras de referência como o Edifício Habitacional Século XXI fase IX no Funchal, o Motel Paraíso do Braseiro em Vila Nova de Gaia, o Colégio Internacional de Madrid, a Estação de Comboios em León, entre outros.

Desde que iniciou a sua jornada na área de materiais de construção no princípio dos anos 90, a AGI já arrecadou vários prémios e reconhecimentos dos seus fornecedores pelo excelente desempenho não só na divulgação e comercialização dos materiais, mas também pela sua capacidade de aconselhar tecnicamente os donos de obras, arquitetos e projetistas sobre as melhores soluções para os seus projetos. O portefólio AGI conta com uma ampla gama de soluções para revestimentos exteriores (fachadas, coberturas, mobiliário urbano) e revestimentos interiores (paredes, teto, chão e mobiliário).

www.agi.pt