facebook_pixelCanalcentro SA distinguida nos Giacomini Awards pelo desempenho e resultados ao longo de 25 anos | Projectista
CANALCENTRO, SA

Canalcentro SA distinguida nos Giacomini Awards pelo desempenho e resultados ao longo de 25 anos

Data de publicação

Empresa portuguesa com sede em Leiria e filial no Algarve
tem mais de 40 funcionários

Reconhecimento internacional foi atribuído em Itália
na 3ª edição bianual do prémio

A Canalcentro SA, com sede em Leiria e uma das mais relevantes empresas que atua em Portugal na área das soluções integradas em climatização e equipamentos para centrais térmicas, acaba de ser distinguida a nível internacional pelos excelentes resultados económicos e pelo desempenho que tem demonstrado enquanto entidade parceira do Grupo Giacomini, líder mundial em investigação, fabrico e distribuição de tecnologia e sistemas para a gestão de água, gás, energias renováveis, climatização e energia.

O reconhecimento foi atribuído em Itália, numa gala realizada no Hotel Acqua Viva, junto ao Lago de Garda, na 3ª edição dos Giacomini Awards, uma iniciativa bianual que premeia a performance de parceiros de vários pontos do globo mundial. Manuel Gaspar, administrador da Canalcentro, deslocou-se a Castelnuovo del Garda, na província de Verona, Itália, para receber o prémio e participar numa sessão de team building na sede da Ferrari, em Maranello.

Manuel Gaspar agradeceu o reconhecimento e mostrou-se muito satisfeito com os resultados da parceria: "o prémio atribuído na gala foi uma surpresa agradável que dedico a todos os colaboradores da Canalcentro, sem eles nunca atingiríamos as vendas desejadas. Adorei a visita a Maranello, ali senti a verdadeira adrenalina ao participar nas provas de competição com os colegas de outros países."

A trabalhar há mais de 25 anos com a Giacomini Portugal, a Canalcentro é um dos mais fortes representantes da marca a nível nacional, sendo líder em Portugal no comércio de soluções de climatização radiante, sobretudo numa altura em que esta tecnologia se posiciona como uma das mais eficientes energeticamente e amigas do ambiente, sendo considerada como a solução com mais potencial no futuro da climatização de edifícios residenciais, comerciais, industriais e de restauração e serviços.

Com sede em Leiria e filial em Loulé, a Canalcentro é hoje uma empresa em crescimento, com cerca de 40 colaboradores e clientes em várias zonas do país, entre empresas instaladoras e revendedores. A sua abrangência e reputação no mercado onde opera e a ligação a marcas conceituadas têm contribuido para a sua expansão e consolidação. A prestação de serviços complementares, como assistência técnica, serviço pós-venda e formação profissional, têm também ajudado a reforçar a imagem da marca no país.

A atuar no mercado desde 1988, a Canalcentro é já detentora de vários prémios e distinções, tendo sido PME Excelência, em 2010 e 2011, e PME Líder consecutivamente desde 2007.

www.canalcentro.pt