facebook_pixelIndesit apresenta no Zoo nova máquina de lavar loiça com ciclo BabyCare | Projectista
Whirlpool

Indesit apresenta no Zoo nova máquina de lavar loiça com ciclo BabyCare

Data de publicação
  • A Indesit acaba de lançar a nova máquina de lavar loiça eXtra Hygiene, que, graças ao ciclo especial dedicado à loiça de bebé, conjugado com o acessório BabyZoo, é ideal para satisfazer as necessidades dos pais das crianças mais pequenas.
  • No âmbito deste lançamento, a Indesit apadrinhou um pequeno Gibão de mãos brancas no dia 17 de dezembro, no Jardim Zoológico, numa tarde bem divertida que juntou várias Mummy Bloggers, com uma visita guiada e atividades para os mais pequenos.

A chegada de um bebé é um dos momentos mais felizes de uma família, mas não há como negar que a vida fica muito mais preenchida. Com toda a atenção focada no bebé, há menos tempo para as obrigações domésticas, sendo que a necessidade de manter toda a loiça e acessórios do bebé limpos e com elevado rigor higiénico está no topo das prioridades.

A Indesit vem facilitar a vida dos pais com uma nova máquina de lavar loiça que permite poupar horas na limpeza dos biberons e brinquedos - e, desta forma, proporcionar tranquilidade, através dos melhores níveis de higiene alcançados por uma lavagem a alta temperatura.

A nova máquina de lavar eXtra Hygiene da Indesit é ideal para ajudar no dia-a-dia de pais ocupados. Com ciclos delicados e acessórios especiais para otimizar o posicionamento e a limpeza dos itens do bebé -  e construídos a partir de materiais duráveis sem BPA – garantindo, igualmente, um ciclo de lavagem rápido.

 

UM MIMINHO PARA TODA A FAMÍLIA!
A nova máquina de lavar loiça eXtra apresenta uma ótima gama de recursos práticos que tornam mais fácil e económico cuidar da família.

Um ciclo BabyCare dedicado
O Ciclo BabyCare garante a remoção de 99,999% das bactérias*, oferecendo todo o conforto e segurança de que necessita para si e para o seu bebé, com a máxima tranquilidade.
*Resultados confirmados pelo VDE Testing and Certification Institute.

Acessórios dedicados para cuidados com o bebé
Obter ótimos resultados é simples, graças ao novo acessório removível para bebés - \"The Zoo\" -, que permite armazenar de forma segura e fácil os objetos do bebé. O acessório especial \"The Zoo\", apresenta cores divertidas e um design inspirado em animais, tendo sido projetado para acomodar facilmente todo o tipo de itens dos bebés, garantindo um posicionamento correto dentro da máquina de lavar loiça e melhorando os resultados de limpeza e secagem. Simples e intuitivo, permite manter os objetos do bebé em ordem e a armazená-los de forma higiénica na cozinha.

A melhor proteção para os bebés
Todos sabemos que as crianças são mais sensíveis às alergias e, a pensar nesse aspeto, a Indesit construiu o tubo interior da nova máquina de lavar loiça em aço inoxidável sem níquel e usou materiais sem BPA, por isso os pais podem ter a certeza de que a nova máquina de lavar eXtra Hygiene da Indesit protege as suas crianças, tanto quanto a eles.

Máximo silêncio
A máquina de lavar loiça ajuda a evitar que o bebé acorde, graças a uma performance silenciosa de apenas 42 decibéis, quase como uma conversa sussurrada.

Programas essenciais para todas as necessidades
Do programa Eco ao BabyCare, a nova máquina de lavar loiça oferece uma variedade de programas práticos, de forma a atender todas as necessidades, incluindo: o ciclo de Meia Carga - que ajuda a poupar tempo e dinheiro nas pequenas cargas, através de uma configuração que reduz a água e energia; Ciclo Rápido, ciclo Sessenta ou a opção do ciclo Super Rápido, que permite economizar tempo reduzindo um ciclo até 45 minutos; Ciclos Automáticosii que ajustam, automaticamente, os parâmetros de lavagem de acordo com a quantidade de sujidade presente na loiça, poupando energia e água.

Todo o espaço necessário
A nova máquina de lavar loiça oferece uma excelente versatilidade, permitindo acomodar facilmente panelas grandes – até 53 cm de altura disponível, permitindo que as mesmas sejam lavadas na perfeição, em apenas uma hora.

DFP 58T94 Z NX - 449€ PVPRec
DFP 58T94 Z - 399€ PVPRec

Mais Informações:

Indesit
Whirlpool