facebook_pixelInovações HILTI Recebem Vários Red Dot Design Awards | Projectista
HILTI (PORTUGAL) - PRODUTOS E SERVIÇOS, LDA

Inovações HILTI Recebem Vários Red Dot Design Awards

Data de publicação

A Hilti recebeu três prémios de produto e um prémio de “família de produto” na competição Red Dot Design Award. A empresa venceu um prémio "best-in-category" e recebeu ainda uma distinção suplementar pela última geração do ícone da marca Hilti, a sua mala de ferramentas vermelha.

O martelo combinado Hilti TE 50-AVR foi nomeado "best of the best". Houve também prémios para o design da nova mala de ferramentas Hilti, o martelo rotativo sem fio TE 6-A36 e a nova família de ferramentas de corte, desgaste e perfuração.

O martelo combinado Hilti TE 50-AVR recebeu o prémio vencedor da categoria "best of the best". O júri salientou o "design pioneiro e da mais alta qualidade" da ferramenta. A ferramenta oferece um desempenho melhorado, com um peso inferior ao das gerações anteriores e inclui também uma embraiagem de deslizamento otimizada que oferece segurança adicional ao utilizador.

"O prémio "best of the best" pelo novo martelo combinado é ilustrativo da nossa estratégia de design que privilegia a continuidade do design e reforça tanto a identificação da marca como do produto, além da sua efetiva utilização, " afirmou o Responsável do Departamento de Design da Hilti, Stephan Niehaus.

A sexta geração da mala de ferramentas Hilti recebeu ainda um Red Dot Design Award. O ícone da marca foi redesenhado no seguimento da estratégia de “rebranding” da Hilti.Está equipado com funcionalidades adicionais, tais como uma pega giratória que permite transportar duas caixas de ferramentas numa só mão e um interior novo que pode ser configurado individualmente para guardar vários acessórios.

Outros produtos da Hilti que receberam os Red Dot Awards incluem a família de desgaste, perfuração sem fio e ferramentas de corte. Embora esta gama de produtos seja recente para a Hilti, o júri considerou-a merecedora do prémio pelo seu design extraordinário. O mesmo se aplica ao martelo rotativo sem fio TE 6-A36, que também foi galardoado.

As candidaturas ao Red Dot Award são avaliadas com base em critérios que incluem o grau de inovação, ergonomia, funcionalidade e qualidade.

www.hilti.pt