facebook_pixelIridia: o novo espelho da Roca | Projectista
ROCA

Iridia: o novo espelho da Roca

Data de publicação

Fig.1 - Espelho Iridia (formato rectangular)

  • A Roca continua a ditar novas tendências e apresenta uma nova coleção de espelhos para provar o compromisso do design com a tecnologia, do conforto com a poupança. Iridia: um espelho minimalista que transmite uma sensação única de conforto.

Os espelhos com iluminação integrada permitem criar ambientes ainda mais acolhedores e contribuir para dar aquele toque especial e personalizado a um espaço de banho original. E porque a luz é tão importante, a Roca acaba de lançar a mais recente novidade na sua coleção de espelhos: Iridia.

Em formato retangular ou redondo, os espelhos Iridia são a mais recente aposta da marca em soluções que integram diferentes funcionalidades para contribuir para a criação de verdadeiros templos de bem-estar. Disponível em seis tamanhos diferentes, no caso do formato retangular, e em dois tamanhos diferentes, no formato redondo, distingue-se pelo design minimalista. É, sem dúvida, um espelho pensado para se adaptar a diferentes espaços e estilos, mas que transmite uma sensação em especial: a de conforto.

Todo o perímetro do espelho é iluminado de forma homogénea com uma luz quente e intensa, mas utilizando a tecnologia LED. Esta tecnologia permite uma máxima eficiência com o mínimo consumo de energia, e proporciona ainda a visibilidade de formas mais precisas e cores mais reais.


Fig.2 - Espelho Iridia (formato redondo)

Além de representar uma poupança de 90%, em comparação com os sistemas habituais de iluminação, é ainda possível obter uma poupança extra. Basta, para tal, ativar a função que desliga automaticamente a luz após 60 minutos. E mais: a intensidade da luz pode ser facilmente ajustada premindo simplesmente um botão.

Os espelhos Iridia permitem criar ambientes verdadeiramente inspiradores, seja num estilo mais clássico ou futurista. São, por exemplo, uma solução perfeita para combinar com o estilo vintage da coleção Carmen, uma das mais recentes da Roca, que recupera o clássico lavatório dos anos 40. Ou, até mesmo, para dar ainda mais força ao jogo de volumes da coleção Beyond, e transmitir impacto conjugando o espelho de formato retangular com uma coleção marcada pela ausência de arestas.

Seja qual for o estilo, há um espelho Iridia na forma e no tamanho perfeitos.
Toda a coleção está disponível aqui.

www.roca.pt