facebook_pixelJogue com a luz: a gama Trespa® Meteon® agora com Lumen | Projectista
Trespa

Jogue com a luz: a gama Trespa® Meteon® agora com Lumen

Data de publicação

Ao aplicar e combinar os novos painéis de fachada Trespa® Meteon® Lumen, a luz natural pode ser manipulada de forma criativa e introduzida como um elemento de design. A luz pode ser refletida, dispersada, potenciada ou atenuada de acordo com os desejos dos arquitetos e dos clientes. Trespa® Meteon® Lumen está disponível em três variações de oito cores.
Dê vida à sua cor com reflexos de luz
Trespa® Meteon® Lumen está disponível em três variações de oito cores. Cada uma das três variações Lumen encontra-se disponível em cinzento, preto, branco e várias tonalidades de terracota.
A variação Diffuse remove o brilho, reflexo e textura, o que origina uma tranquilidade instantânea. A luz dispersa dá às fachadas uma aparência suave e mais atenuada.
A variação Oblique possui uma superfície mate-e-brilhante agradavelmente irregular, o que dá um aspeto natural a qualquer fachada.
A variação Specular reflete o meio envolvente, adicionando vivacidade devido às cores intensas e ao brilho. Os edifícios integram-se perfeitamente no seu ambiente envolvente.