facebook_pixelNovo Martelo Demolidor TE 2000-AVR: Demolir Betão agora é Mais Simples | Projectista
HILTI (PORTUGAL) - PRODUTOS E SERVIÇOS, LDA

Novo Martelo Demolidor TE 2000-AVR: Demolir Betão agora é Mais Simples

Data de publicação

A nova geração do martelo demolidorTE 2000-AVR oferece uma relação peso-desempenho incomparável para aplicações de demolição de pisos.

Concebidos para resistir às condições mais extremas dos estaleiros, os nossos martelos demolidores são a referência em termos de desempenho, durabilidade e conforto.

Produtividade maximizada graças a uma máquina mais robusta
O martelo demolidor TE 2000-AVR está equipado com três câmaras de lubrificação.Assim, o mandril, o pistão e o motor estão separados e totalmente estanques à poeira.

Equipado com um motor de indução sem escovas, o utilizador já não tem que fazer a revisão regular da sua máquina e pode, assim, utilizá-la mais tempo para as suas aplicações e aumentar a produtividade. O novo martelo demolidor TE 2000-AVR é, assim, mais robusto e com uma durabilidade duas vezes superior do que um martelo com 15 a 18 kg.

Graças ao cabo de alimentação amovível, o utilizador pode simplesmente substituí-lo se este se danificar. A máquina não fica imobilizada e as obras no estaleiro podem continuar.

Peso-pluma com melhor desempenho
O TE 2000-AVR oferece uma relação peso/desempenho incomparável na sua categoria. Com apenas 14,5 kg é manejável, leve e fácil de transportar.

Equipado com novos cinzéis TE-S, o martelo demolidor TE 2000-AVR oferece mais 70% de desempenho do que a antiga geração, graças à otimização da energia e frequência de impacto.

Menos vibrações para maior conforto de utilização
Equipado com o nosso sistema antivibrações AVR, o nosso novo martelo demolidor é de utilização confortável.Com a sua taxa de vibrações extremamente baixa (4,8 m/s²), os riscos de problemas músculo-esqueléticos são reduzidos.O utilizador pode utilizá-lo mais tempo, cansando-se menos e sentindo menos dores nas articulações que podem ser provocadas por um martelo demolidor.

O utilizador pode igualmente equipar o novo martelo demolidor com o nosso sistema DRS-B, que irá aspirar as poeiras durante a utilização

www.hilti.pt