facebook_pixelNOVOS PRODUTOS TRESPA® PARA FACHADAS INSPIRADORAS | Projectista
Trespa

NOVOS PRODUTOS TRESPA® PARA FACHADAS INSPIRADORAS

Data de publicação

NOVOS PRODUTOS TRESPA® PARA FACHADAS INSPIRADORAS

A PROPORCIONAR EFEITOS ORIGINAIS E ATRAENTES AOS DESIGNERS

A Trespa apresenta uma gama de produtos completamente nova - Meteon® Focus - e apresenta cinco cores metálicas para a série Meteon® Lumen existente. Os designers e arquitetos agora têm uma gama inteiramente nova de formas de introduzir aspetos e efeitos inovadores para fachadas. Os reflexos de luz metalizados, composições coincidentes e traços enigmáticos podem quebrar superfícies e ajudar a criar novas identidades emocionantes.

 

Nova inspiração em três variações
A nova gama Meteon® Focus permite aos arquitetos introduzir novas conceções que vão além de cores uni ou produtos inspirados em materiais naturais. Os designs Meteon® Focus Santiago são baseados numa interpretação abstrata de uma paisagem urbana, definida por reflexos de luz e contornos de edifícios, enquanto os designs Meteon® Focus Brooklyn são inspirados por intrigantes traços efémeros.

 

Meteon® Lumen oferece aos arquitetos a oportunidade de dar vida às fachadas com reflexos de luz. Três acabamentos permitem acrescentar movimento, profundidade e tom aos edifícios. A variação “Diffuse” remove o
brilho, reflexo e textura, o que resulta numa tranquilidade instantânea. A luz dispersa dá às fachadas uma aparência suave e mais contida. A variação “Oblique” possui uma superfície mate e brilhante agradavelmente irregular, o
que dá um aspeto natural e desgastado a qualquer fachada. A variação “Specular” reflete o meio envolvente, adicionando vitalidade graças às cores intensas e ao brilho. Os edifícios integram-se perfeitamente no seu ambiente envolvente. A gama Meteon® Lumen foi ampliada com cinco cores metálicas, todas disponíveis nestes três acabamentos. Enfatizando a aparência de qualidade superior da Trespa, estas introduzem diferenças subtis entre os painéis na fachada.

 

Saiba mais sobre Trespa® Meteon®
Trespa é a primeira escolha em termos de revestimento exterior para arquitetos proeminentes, que insistem
na qualidade, fiabilidade e durabilidade. As decorações metálicas Meteon® Lumen e a gama

Meteon® Focus representam o próximo passo lógico para a família Trespa® Meteon®, com base em décadas de liderança e no estabelecimento de novas tendências em design de soluções de fachadas e estética.

Descubra o que estes novos produtos podem fazer por si:

encomende as suas amostras hoje em www.trespa.com.

Trespa Meteon Focus All Colours Trespa Meteon Lumen Metallics All Colours