facebook_pixelRobbialac aposta em decoração multiusos com Multidecor | Projectista
Robbialac

Robbialac aposta em decoração multiusos com Multidecor

Data de publicação

A Robbialac alarga a sua oferta ao apostar num novo segmento dedicado à renovação de interiores com o lançamento da tinta MultiDecor que permite decorar paredes, tectos e madeiras em total harmonia, com um único produto versátil e de elevada qualidade.

 MultiDecor é uma tinta mate, aquosa, 100% acrílica, concebida para permitir realizar decorações de interior praticamente com um único produto, o que confere um acabamento uniforme aos vários materiais pintados, quer em termos de cor, quer em termos de brilho. Com a vantagem de estar disponível em milhares de cores afinadas na hora nas lojas Robbialac, este produto aplica-se sem primário em paredes, tectos e madeiras em bom estado e, com primário, nos restantes materiais comuns na decoração da casa. Saiba mais aqui.

Representando a aposta da marca em decoração multiusos e com a chancela do programa de televisão “Querido Mudei a Casa”, MultiDecor chega ao mercado com o objetivo de descomplicar o acto de pintar, tornando-se o aliado ideal para os consumidores que tenham apetência para a bricolagem e que inclusivé se inspiram nos projetos de decoração levados a cabo no programa.

Com o lançamento da tinta MultiDecor, a Robbialac pretende reforçar a sua oferta com soluções para a renovação, nomeadamente na área de ‘do it yourself’, disponibilizando um produto versátil e multiusos que pela sua facilidade de utilização incentive os consumidores a realizar os seus projectos de decoração”, explica Sónia Maio, Gestora de Marca das Tintas Robbialac, S.A., reforçando que “o investimento na inovação e melhoria contínua dos produtos é um dos principais drivers de actuação da marca, seja ao nível das fórmulas que disponibiliza ao mercado, do portefólio ou mesmo do packaging, sempre com o objetivo de ir ao encontro das necessidades dos clientes e de descomplicar o acto de pintar”.