facebook_pixelROBBIALAC VENCE “PRÉMIO CINCO ESTRELAS” PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA | Projectista
Robbialac

ROBBIALAC VENCE “PRÉMIO CINCO ESTRELAS” PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA

Data de publicação

A Robbialac acaba de conquistar, pelo segundo ano consecutivo, o “Prémio Cinco Estrelas” nas categorias “Loja de Tintas” e “Protecção decorativa para madeiras”. Uma distinção que resulta do reconhecimento dos consumidores pela qualidade de serviço prestado nas lojas da marca a nível nacional e pelas características distintivas no mercado do produto Transcolor AQUA.

Na categoria “Lojas de Tintas” a Robbialac obteve uma classificação global do serviço de atendimento de 85,9%, um valor que superou a meta alcançada no ano passado e comprova o compromisso da marca com a procura da melhoria contínua dos seus serviços e produtos. Este valor, que posiciona a Robbialac no primeiro lugar do mercado no ranking da qualidade do serviço prestado em loja, tem por base uma avaliação independente de milhares de consumidores que analisaram indicadores como a confiança na marca, a satisfação pela experimentação, a relação qualidade-preço, a intenção de recomendação e a inovação.

A inovação associada ao produto Transcolor Aqua, bem como a satisfação com esta solução para madeiras ou a sua relação qualidade-preço, foram alguns dos indicadores analisados pelos consumidores que valeram ao Transcolor Aqua a classificação global de 83,4% e a distinção de produto Cinco Estrelas na categoria “Protecção decorativa para madeiras”.

transcoloraqua600x286

“A atribuição do ‘Prémio Cinco Estrelas’ à qualidade do serviço e dos produtos da marca, pelo segundo ano consecutivo, é o resultado comprovado do empenho da Robbialac em oferecer aos clientes, e ao mercado, a melhor experiência de consumo e os produtos mais inovadores e de elevada qualidade”, sublinha o Diretor de Marketing da Tintas Robbialac, S.A, Pedro Júlio Silva, reforçando: “Uma distinção que tudo faremos para continuar a merecer, pois este Prémio é para nós o reconhecimento pelo trabalho feito, mas também sinónimo de um compromisso de confiança e qualidade com os consumidores portugueses, a superar ano após ano”.

O Prémio Cinco Estrelas é uma certificação baseada na metodologia mais completa e rigorosa do mercado, que resulta da avaliação  feita  por  consumidores  particulares  e  por  profissionais,  em 3  situações:  Comité  de  Avaliação;  Testes de

Experimentação e Questionários de Avaliação Massificada. Os testes são conduzidos por entidades especializadas em estudos de mercado, segundo a metodologia SPICI.

Nesta terceira edição do Prémio Cinco Estrelas participaram 432 produtos, serviços e marcas, organizados em 150 categorias de consumo. Com a atribuição destes Prémios, a Robbialac integra um grupo restrito de marcas que se destacam pela sua excelência e elevado nível de satisfação global dos seus produtos e serviços junto dos consumidores.

Com uma rede de 59 lojas especializadas, a Robbialac assegura um atendimento personalizado e assistência técnica a Particulares e Profissionais, disponibilizando um amplo leque de serviços. Para cada necessidade, é desenvolvida a solução mais adequada para pintura e decoração, assente em produtos de elevada qualidade e na formação técnica dos seus colaboradores.

Os produtos Robbialac, por sua vez, estão associados a grande qualidade e confiança por parte dos portugueses.

O Transcolor AQUA é um desses exemplos. Este acabamento decorativo semitransparente aquoso, ideal para todo o tipo de madeiras convencionais, no interior e exterior, funciona como um 3 em 1: prepara, dá cor e protege, estando disponível no tom

Incolor (apenas no Interior), Teca, Nogueira, Mogno, Pau-santo, Carvalho, Carvalho Rústico, Wengé e em mais 60 cores através de tintagem.

Estes dois prémios reflectem o excelente nível de satisfação dos consumidores da marca, o que lhe permite destacar-se da concorrência neste segmento.

Para mais informações contacte: 

http://tintasrobbialac.pt/