facebook_pixelRODI – Novo SIFÃO/VÁLVULA EYE | Projectista
RODI - SINKS & IDEAS, S.A.

RODI – Novo SIFÃO/VÁLVULA EYE

Data de publicação

Funcional – Atrativo - Distinto

Em 2012, a RODI – Sinks & Ideas, S.A., fabricante de lava-louças em aço inoxidável, reforça as suas valias, competências e capacidade de inovação, definindo novas estratégias com o objectivo de alcançar uma vantagem competitiva e oferecer propostas de valor únicas para os seus clientes.

Resultado da potencialidade de desenvolvimento da RODI, apostamos, cada vez mais, em produtos que primam por ser o reflexo das últimas tendências do design, com uma beleza inigualável e bastante sobriedade, permitindo um conjunto infinito de possibilidades de aplicação.

Resultado da constante necessidade de melhorar e diversificar os nossos produtos, lançámos, recentemente, um novo acessório inovador, para complementar a gama. O Sifão/Válvula EYE, da RODI, revela uma nova forma de apresentação, através de um novo DESIGN, com aparência mais AGRADÁVEL, SÓBRIA e REQUINTADA. Caracteriza-se por representar a “tradicional” cesta de resíduos com um acabamento em aço inox escovado e um formato minimalista.


Para além da sua aparência distinta e atrativa, este sifão/válvula contribui também para ajudar nas tarefas do dia-a-dia, sendo que este produto facilita a limpeza dos resíduos alimentares que normalmente se acumulam nesta área.

Estamos convictos que esta solução, de elevada funcionalidade, vai enriquecer ainda mais o conceito actual de cozinha, como sendo um espaço harmonioso e adequado às necessidades de um público, cada vez mais exigente e sem tempo a perder.

Para mais informações, consulte o nosso site online www.rodi.eu ou envie-nos um email para rodi@rodi.pt.