facebook_pixelSistema motorizado PowerVent da Biojaq | Projectista
Biojaq

Sistema motorizado PowerVent da Biojaq

Data de publicação

O PowerVent é um sistema motorizado de extensão de combustão exclusivo da gama BIOJAQ DRU. Esta tecnologia permite instalar um recuperador a gás no local exato em que se pretende usufruir do mesmo. Torna-se assim possível adquirir um recuperador espetacular e contemporâneo, do qual se pode obter uma imagem realista da chama. É possível ligá-lo a uma chaminé já existente ou instalá-lo próximo de uma parede externa (sem a necessidade de chaminé), sendo esta segunda opção a que torna tudo muito mais simples.

No entanto, com a tecnologia PowerVent existe sempre uma solução para todas as situações, mesmo as mais complexas. Tanto pode posicionar o recuperador a gás no centro da sala, como num apartamento, num restaurante, num hotel ou até mesmo numa sala de exposições. A inovação patenteada desta tecnologia torna possível atravessar um espaço com comprimento de até 100 metros ou atravessar várias curvas de tubos. A liberdade de soluções é imensa, podendo até levar a tubagem de exaustão até uma cave!

O segredo desta tecnologia está na Powerbox que é ligada à conduta, na parte externa do edifício, ou mesmo debaixo do telhado. A unidade de controlo existente mede a diferença de pressão na conduta e compara-a com a diferença de pressão recomendada para garantir a queima ideal do sistema. Esta unidade de controlo está ligada à Powerbox e, se necessário, ativa um ventilador para auxiliar ao fluxo dos gases. Todo este processo é controlado de forma completamente automática. Com efeito, o sistema garante que exista sempre ar suficiente na conduta para proporcionar uma combustão constante e económica.

BIOJAQ DRU MAESTRO 105/3: https://server.projectista.pt/wp/wp-admin/post.php?post=66301&action=edit

BIOJAQ DRU METRO 200XT TUNNEL: https://projectista.pt/products/biojaq-dru-metro-200xt-tunnel?preview_id=78749&preview_nonce=1bb341d6c1&preview=true&_thumbnail_id=78755

BIOJAQ DRU MAESTRO 75 DUPLA FACE: https://projectista.pt/products/dru-maestro-75-dupla-face?preview_id=78762&preview_nonce=7af5a17be4&preview=true&_thumbnail_id=78763