facebook_pixelTecnologia KNX para Edifícios Inteligentes | Projectista
Hager

Tecnologia KNX para Edifícios Inteligentes

Data de publicação

A Tecnologia KNX patrocinou os Prémios CONSTRUIR 2017
A KNX foi um dos patrocinadores dos Prémios CONSTRUIR no passado dia 16 de Novembro, cerimónia que decorreu no Auditório da Microsoft, na Parque das Nações. Na ocasião, Fernando Ferreira (SCHNEIDER ELECTRIC), Presidente da Associação KNX, teve ocasião de proceder à entrega à CASAIS do Prémio MELHOR CONSTRUTORA DO ANO. (Ver http://www.casais.pt/pt/5-comunicacao/1-noticias/558-casais-eleita-a-melhor-construtora-de-2017/)

A Tecnologia KNX no SIL - Salão Imobiliário de Lisboa
A KNX esteve presente uma vez mais com um stand no SIL - Salão Imobiliário de Lisboa, de 18 a 22 de Outubro, que se realizou na FIL no Parque das Nações em Lisboa.
O SIL de 2017 mostrou a vitalidade e dinâmica do sector Imobiliário e a KNX esteve presente para dar a conhecer as soluções KNX aos Promotores Imobiliários, aos Arquitectos e aos Projectistas.

EXPOREXEL - 17 a 19 de Maio – Batalha
A ASSOCIAÇÃO KNX PORTUGAL esteve igualmente presente na EXPOREXEL, de 17 a 19 de Maio de 2017, na Exposalão, na Batalha. Além da presença com um stand onde se prestaram informações sobre o Protocolo KNX e se distribuiu material, a KNX teve ainda oportunidade de realizar Conferências diárias sobre KNX, suas aplicações, soluções e vantagens.

Lançamento da nova ferramenta ETS Inside
A ASSOCIAÇÃO KNX PORTUGAL promoveu o lançamento do ETS Inside no passado dia 11 de Maio de 2017, no Auditório da ATEC, em Palmela.
Este evento contou com a presença de cerca de 50 técnicos que tomaram contacto e assistiram a uma demonstração das funcionalidades desta ferramenta para projectos de edifícios mais simples. No átrio decorreu ainda uma exposição de produtos, serviços e soluções das seguintes empresas Associadas: ABB, ATEC, BEG, CONSTRUIR, HAGER, JUNG, MORGADO & CIA, SCHNEIDER e TEV.

Tecnologia KNX para edifícios inteligentes - 2018 em antevisão

ISE 2018
A KNX estará presente na ISE 2018 (ver https://www.iseurope.org/why-exhibit-at-ise/), que decorrerá em Amsterdão de 6 a 9 de Fevereiro de 2018. A ISE - Integrated Systems Europe é a Feira e o destino internacional e profissional escolhido para a integração de sistemas, sinalização digital, produção de eventos ao vivo, casas inteligentes e comunidades de construção inteligente. A KNX convida-o a visitar o stand KNX (1-N130, 9-F120) e tem o gosto de o convidar a visitar GRATUITAMENTE esta importante Feira. Solicite já o seu Convite gratuito para esta Feira através do seguinte email: knx@knx.pt

Light+Building 2018
A KNX estará em força na Light+Building 2018, que decorrerá em Frankfurt, de 18 a 23 de Março de 2018. Como sempre. E o dia 20 de Março será o dia KNX. Nessa noite será o grande Evento KNX com a cerimónia sempre empolgante da entrega de Prémios KNX. Reserve esta data e envie o seu email a solicitar o seu Convite gratuito para o email: knx@knx.pt
Estamos a preparar uma surpresa para esta Feira!

KNX na TEKTÓNICA 2018
A KNX estará presente com um stand na TEKTÓNICA, de 16 a 19 de Maio de 2018, promovendo as soluções KNX para o controlo de edifícios. Esteja também presente connosco!