facebook_pixelVulcano, líder em soluções de água quente em Portugal há mais de 45 anos | Projectista
Vulcano

Vulcano, líder em soluções de água quente em Portugal há mais de 45 anos

Data de publicação

É desde 1977 que a chama da Vulcano está bem acesa, inovando produto a produto, ano após ano, redefinindo os padrões da indústria com qualidade, inovação e sustentabilidade

A Vulcano, desde o dia que iniciou a sua atividade, está um passo à frente. Em apenas dois anos de existência, a marca atingiu a liderança do mercado de esquentadores em Portugal e tornou-se marca de referência em água quente, mantendo-se assim até hoje.

A investigação constante, os serviços de excelência, a sua gama completa de produtos e ainda a tecnologia ao serviço da sustentabilidade, são fatores que contribuem para que a marca seja continuadamente premiada, como Marca de Confiança e Superbrand Nacional.

A Vulcano, com um serviço focado no conforto e poupança, está presente em cerca de 6 milhões de habitações portuguesas, refletindo a valorização dos consumidores face aos seus produtos diferenciadores e destacando a portugalidade da marca ao longo das gerações. Além dos produtos, os utilizadores dispõem de vários serviços de pós-venda, entre os quais os contratos de manutenção e assistência técnica, prestados por uma rede de Postos de Assistência Técnica Certificados, com cobertura nacional e resposta entre 24 e 48 horas.

Nadi Batalha, responsável de Marketing da Vulcano, reforça que a inovação, proximidade e sustentabilidade ambiental são valores em que a marca alicerça o seu sucesso e futuro. “Andamos de mãos dadas com a inovação de forma a obter produtos que maximizam o conforto e bem-estar. A mesma inovação que utilizamos ao serviço da eficiência energética, garantindo o respeito pelo ambiente. Simultaneamente, é também essencial para a Vulcano manter uma grande proximidade junto dos clientes, desenvolvendo produtos que respondem às suas necessidades e que fazem diferença no quotidiano dos Portugueses. Uma proximidade que permite distinção da marca no apoio, não só aos consumidores, como aos parceiros de negócios, através dos serviços disponibilizados, como é o caso do Instituto Formação Vulcano” indica.

O Instituto de Formação Vulcano - um espaço de formação e certificação nas áreas de água quente, energia solar térmica e climatização - com uma oferta atualizada de cursos e conteúdos, permite à marca oferecer um apoio total e de excelência aos seus parceiros, permitindo uma valorização contínua de todas as competências dos profissionais do setor.

Em 2024, a inovação continuará a fazer parte da estratégia da marca. O investimento regular em investigação e desenvolvimento permite à Vulcano continuar a ampliar e apresentar um leque de produtos com tecnologias avançadas e com grande destaque pela sua performance e eficiência. A prioridade será sempre maximizar o conforto e o bem-estar das famílias portuguesas, mas sem nunca esquecer o respeito pelo meio ambiente, mantendo e reforçando assim o seu compromisso com a transição energética.