facebook_pixelMELOM volta a ser “Escolha do Consumidor” e a vencer “Prémio Cinco Estrelas” | Projectista
MELOM

MELOM volta a ser “Escolha do Consumidor” e a vencer “Prémio Cinco Estrelas”

Data de publicação
  • A MELOM foi eleita pelo quinto ano consecutivo a marca nº1 na Escolha do Consumidor, na categoria “Obras e Remodelação de Imóveis”.
  • A marca conquista ainda, pelo sétimo ano consecutivo, o Prémio Cinco Estrelas, na mesma categoria.

Presente no mercado há 13 anos, a MELOM afirma-se como a marca preferida no setor das obras pelos consumidores portugueses, vencendo pelo quinto ano consecutivo, a “Escolha do Consumidor 2024” e, pelo sétimo ano consecutivo, o “Prémio Cinco Estrelas 2024”.

Recentemente, a “Escolha do Consumidor” distinguiu a marca, na categoria “Obras e Remodelação de Imóveis”. Também na edição dos Prémio Cinco Estrelas, a MELOM foi reconhecida como a marca preferida dos consumidores, na mesma categoria. Estes prémios, que atestam a qualidade do serviço da rede avaliado diretamente pelos consumidores, destacaram a MELOM como a empresa líder em remodelação de imóveis em Portugal. 

“A MELOM é uma rede pioneira de serviços completos e integrados em reparação, manutenção, remodelação e construção de imóveis em Portugal. Temos um sistema de franchising desenhado para profissionais do setor de construção civil, introduzindo a inovação, o marketing e a tecnologia como pilares principais do nosso negócio. A atribuição destes prémios vem reforçar a notoriedade da nossa marca, e é um orgulho para toda a rede, de norte a sul do país, ser reconhecida pela qualidade do seu serviço e profissionalismo. Na MELOM trabalhamos todos os dias para corresponder às expectativas dos nossos clientes, prestando um serviço à medida das suas necessidades e garantindo uma experiência única e agradável, durante todo o processo da obra. Diferenciamo-nos no mercado, pautando-nos por critérios como o rigor, pontualidade e transparência com o cliente na sua casa”, destaca João Carvalho, CEO e co-fundador da MELOM.

A Escolha do Consumidor 2024 premeia, anualmente, as marcas em Portugal de acordo com a satisfação e a aceitação que geram junto dos consumidores.

O Prémio “Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação variáveis como a “Satisfação pela Experimentação”, “Relação Preço-Qualidade”, “Intenção de Compra ou de Recomendação”, “Confiança na Marca e Inovação”, que influenciam a decisão de compra dos consumidores.