facebook_pixel3 razões para atingir o seu Objectivo em 2021 | Projectista
CARRIER

3 razões para atingir o seu Objectivo em 2021

Data de publicação

A CARRIER, através da pessoa de Willis CARRIER, Inventor do Ar Condicionado, compromete-se desde 1902 a procurar soluções para problemas de Aquecimento, Ventilação, e Ar Condicionado (AVAC).

Com liderança mundial em soluções globais de AVAC e Refrigeração, a CARRIER PORTUGAL mostra-se em 2021 com 3 razões fundamentais para alavancar o atingimento dos Objectivos dos seus clientes:

  1. Problemas na integração do Ar Condicionado no Espaço Interior ?

A CARRIER desenvolveu produtos de reduzida dimensão e/ou com acabamento final que pemitem integrar em tectos e paredes falsas.

Soluções de Design e Estética que compreendem e comunicam com a linguagem interior dos edifícios, salvaguardando o cunho pessoal, a concepção e identidade da Arquitectura.

Os Novos ventiloconvectores, da Gama 42 da CARRIER, representam a elegância e o design através dos reduzidos 15 cm de espessura que constituem o equipamento. De dimensões reduzidas e baixo nível de ruído, os ventilconvectores 42SI da CARRIER permitem uma perfeita harmonia entre a arquitectura e a extraordinária climatização do espaço.

O ventiloconvector 42SI da CARRIER premeia a facilidade na instalação e a sua rapidez de execução.

A pensar na poupança energética, os 42SI são dotados de ventiladores de baixo nível de ruído e reduzido consumo energético, promovendo igualmente uma maior sustentabilidade ambiental.

Consola de Chão CARRIER Gama 42 SI

15 cm de espessura

Grelhas de Parede para aplicações verticais ocultas standard e baixo perfil

CASSETE CARRIER Gama 42 KY

Painel 60x60 cm

  1. Problemas de Qualidade e Filtragem de Ar num Edifício?

A CARRIER desenvolveu produtos que permitem melhorar a Qualidade do Ar Interior e Filtragem de Ar de Vírus e Bactérias do seu Edifício, em especial atenção para Clínicas , Escolas, Escritórios e Ginásios.

Purificador de Ar Gama 39YAP

Filtragem HEPA, Sistema Germicida UV e Ionização

  1. Problemas na Concepção de Solução a Água ou Expansão Directa?

A CARRIER desenvolveu produtos e reforçou equipamentos que pemitem consoante as necessidades do espaço a climatizar, a adopção da melhor solução do ponto de vista, económico, estético e manutenção.

Solução Expansão Directa VRF XC7 CARRIER
Solução Água Chiller R32