facebook_pixelA Horeca Global Solutions assegura a melhor qualidade e apresentação de produtos com a gama de vitrinas profissionais ISA | Projectista
Horeca Global Solutions

A Horeca Global Solutions assegura a melhor qualidade e apresentação de produtos com a gama de vitrinas profissionais ISA

Data de publicação
  • As vitrinas profissionais Supercapri, Diva e Oneshow da ISA dão prioridade à preservação e apresentação dos produtos, contudo não esquecem o design e a poupança. Graças à variedade de opções adaptam-se a todas as necessidades.
  • As vitrinas ISA para gelados e pastelaria estão equipadas com válvula de bi-temperatura e possibilitam, graças às suas características de anti- embaciamento e iluminação LED, que os produtos tenham uma boa visibilidade.

Com o objetivo de impulsionar o negócio dos gelados e da pastelaria, a Horeca Global Solutions, a nova empresa do Grupo Eurofred, apresenta a gama de vitrinas profissionais ISA, em que a conservação e apresentação dos produtos são prioridade, mas sem esquecer o design e o bom preço.

As vitrinas profissionais ISA estão equipadas com válvulas adaptáveis à temperatura - média e  baixa - para que possam ser utilizadas durante todo o ano e, graças ao sistema anti- embaciamento e iluminação LED, permitem uma excelente visibilidade dos produtos em exposição. Esta gama inclui uma grande variedade de modelos e opções, atrativas e elegantes, que transformarão qualquer geladaria ou pastelaria num ponto de venda de referência.

Supercapri: mais por menos

A vitrina Supercapri, concebida especificamente para geladarias, combina um design de primeira com a mais moderna tecnologia. De categoria climática 7, inclui um ciclo de descongelação inteligente que minimiza o consumo de energia e inclui um ajuste de temperatura através da unidade de controlo.

Além disso, e para melhorar o seu desempenho técnico e adaptar-se às diferentes necessidades, oferece três opções de ventilação: evaporador individual com saída de ar dupla e fluxo frontal (Plus), evaporador duplo com saída individual e fluxo traseiro (Plus 1) e evaporador duplo com duas saídas de ar e fluxo traseiro (Plus 2).

Diva: visibilidade, desempenho e estética

Com uma capacidade para suportar tabuleiros de 720 mm, a vitrina Diva destaca-se por uma grande superfície de vidro transparente, sem pilares frontais, que maximiza a visibilidade dos produtos em exposição. Combina alto desempenho e design cuidado,

graças à refrigeração ventilada de fluxo duplo e à moldura de vidro simples com laterais laminadas.

De classe climática 7, a Diva oferece também três opções de ventilação - Plus, Plus 1 e Plus 2 - e inclui um ciclo de descongelação inteligente e ajuste de temperatura através da unidade de controlo.

Oneshow: possibilidades infinitas

Com um design elegante e delicado, a vitrina Oneshow conta com uma grande variedade de materiais e acabamentos de qualidade, oferecendo inúmeras possibilidades de estilos com o objetivo de se adaptar a cada negócio. Ao nível de exposição, mostra o produto como se de uma "joia" tratasse, sendo adequada tanto para gelados como para pastelaria, graças à sua função Dual Temperature, que permite facilmente a troca de um modo para o outro.

Disponível nas versões Plug-in ou Built-in, tem também capacidade para tabuleiros standard de 5 litros, porções individuais ou recipientes cilíndricos de 3 litros.

Acompanhamento especializado 360°

A Horeca Global Solutions oferece muito mais do que equipamentos avançados a preços competitivos. Está também empenhada em assegurar a excelência no desempenho das suas soluções e em fornecer o melhor nível de serviço, desde o planeamento do projeto até ao pós-venda e sempre com soluções à medida de forma a satisfazer as necessidades únicas de cada cliente. Assim, a empresa oferece serviços pós-venda para garantir a tranquilidade do profissional.

O seu portfólio inclui: a colocação em funcionamento do equipamento profissional; formação sobre novos produtos, bem como a sua instalação, montagem e reparação; assegura a disponibilidade de peças sobressalentes, com envios em menos de 24 horas; e aconselhamento e assistência técnica em caso de qualquer incidente, desde o momento da entrega. Finalmente, a empresa oferece também a possibilidade de fazer compras online e seguir encomendas através do seu e-commerce www.horecaglobalsolutions.com